Portal Chamar Táxi

Downgrade e reparação PSP

email_chat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Precisava de uma ajuda. Já li em vários foruns como desbloquear a versão 3.6 mas quanto mais leio mais confuso fico...

Eu comprei a PSP Slim 3.6 e queria saber como proceder para fazer o downgrade da versão e poder jogar com o cartão de memória!

Alguém me pode ajudar?

Será que alguém me pode ajudar com esta questão?

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Gostos Recebidos
0

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Antes de mais obrigado pela resposta.
Já estive a ler o tutorial mas para mim é muito confuso...
será que me pode indicar alguém que possa fazer isso?

Amigo, quando estiveres a fazer, podes estar em contacto com o amigo colgate aki no forum, e ele vai-te explicando os passo e tu a fazê-los
prendas natal2

Tungas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Antes de mais obrigado pela resposta.
Já estive a ler o tutorial mas para mim é muito confuso...
será que me pode indicar alguém que possa fazer isso?
Viva amigos, mais um como aqui o email_chat :crazynew3:
Eu até acho que conseguiria com sucesso produzir a minha bateria pandora mas não tenho acesso a nenhuma consola com o requerido costum fw. Por isso se algum amigo tiver a pandora batery armada e estiver disponível para me ajudar a fazer downgrade da minha PSP e se morar entre Porto e Braga, eu posso deslocar-me para tratar do assunto. Gratificação oferece-se e a combinar antecipadamente.

Um abraço

luis pinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
parece complicado fazer o downgrade, mas não impossivel

Spyaxman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Se cortar o pino 5 do chip da bateria, como li num site, ja fica pandora batery? ja nao e perciso outra consola?

VEjam la pessoal, ta ai o site.

Última edição por um moderador:

Spyaxman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Gostos Recebidos
0
se eu tiver a bateria pandora feita, o cartao pode ser feito com a slim?

mcruz7067

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
psp

boas eu tenho uma psp com o soft 3.40 oa e queria actualizar para um firm mais actual o que devo fazer?
desde já muito obrigado
:Espi11:

lanmoto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Precisava de uma ajuda. Já li em vários foruns como desbloquear a versão 3.6 mas quanto mais leio mais confuso fico...

Eu comprei a PSP Slim 3.6 e queria saber como proceder para fazer o downgrade da versão e poder jogar com o cartão de memória!

Alguém me pode ajudar?

pode utilizar o "Pandoras's Batery" que é nada mais simples que um bateria que faz o downgrade de qualquer versao da PSP.

Cumps. Disponha sempre

paulobr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Downgrade

Se alguem tiver interessado em desbloquear a psp mande-me um pm

Cumps,

Sornas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2007
Gostos Recebidos
0
boas pessoal.... é assim eu tenho uma PSP slim comprada no Domingo passado, e queria fazer o downgrade só que aquilo traz a versão 3.80 e só posso fazer com o pandora battery.. ninguem me pode esplicar como fazer isso? e arranjar um link para sacar os ficheiros da pandorra?

Aguarde Resposta

mariaestudante

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Gostos Recebidos
0
boa tarde.
Tenho uma psp com o fw 3.80 (oficial da sony)
Ja fiz a bateria de pandora ms quando passo a bateria para a psp em questão, nao corre o programa...da erro 80020148
alguem me pode ajudar??
obrigada
cumps

dariorayd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde eu tenho uma PSP fat e actualizei o software para 3.95 enganadamente ...

e gostaria de saber como posso por uma versao anterior do tipo 3.90 ou 3.80 sem bateria pandora e um pouco urgente !

obrigado cumps

Benidio

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho uma psp 3.71 e quero usar jogos a partir do memory stick. Alguém me pode dar o mail para me explicar como o fazer?

Cumprimentos

dariorayd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2008
Gostos Recebidos
0
boas ... como faço downgrade da minha psp atraves de outra psp ??

alonso

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, quem estiver interessado numas dicas para fazer downgrade de qualquer versão da PSP até as mais recentes ou então em reparar alguma PSP que Blincou por mau downgrade que diga alguma coisa, tenho solução para isso.
ola amigo o meu puto tem uma PSP só que partiu o monitor sabes onde posso encontrar uma coisa dessas? agradeço que me digas alguma coisa:espi28:

broa_19

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu Tnho Uma Psp Com A Versao 3.80 Oficial E N Sei Komdesblokera A Psp Alguen Me Pode Ajudar

badameco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Ajuda com Novato...

Bons dias.
Comprei no ebay uma psp para o meu puto.
Ela veio com 1 soft proprietário alterado.
4.1 m33 que permite correr jogos do cartão de memória.
Como sei que por vezes acontecem coisas malucas com estas unidades (qdo os putos resolvem desligar a psp com ela a correr o jogo), será que alguem me pode explicar como proceder à copia do SO ou lá como se chama desta coisa para se ele a crashar eu a conseguir reverter ao estado actual?

Obgd!

P.S. - Não percebo nada destas coisas... e por certo nem se chama sistema operativo hehehehe mas enfim creio que dá para perceber,,,

abraço!

Nandolax

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho uma psp com a ofw 3.90 keria fazer um downgrade pa jogar jogos sacados atraves do cartao, alguem me pode ajudar como fazer isso? obrigado! ;) mandem me 1 mail.

gerson15

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2008
Gostos Recebidos
0
Ajudem-me com PSP

comprei uma PSP fat e levei a um amigo meu para ele a desbloquear, no dia seguinte ele trouxema desbloqueada, hoje lembrei-me e fui para a net pesquisar sobre como criar um kit pandora com a psp desbloqueada, no prençipio consegui mas depois á tarde fui experimentar o kit eo que estava no cartao já nao aparece quando meto a bateria pandora. já tentei fazer outra vez aquela coisa de fazer o cartao pandora mas nunca dá a bateria inicia-se sempre e o ecran da psp fica preto. mas se for ligado á corrente fica boa, queria saber como é que volto a ter o cartao pandora

MonkeyD

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2008
Gostos Recebidos
0
boas
comprei uma psp e vem com um firmware de 4.10 e nao tenho ideia de como a desblokear..alguem me pode ajudar?
obrigado...cumps