ja doei 2 vezes a ultima 11.02.2021, mas continuo a nao ver o meu nome nas pessoas que ja doarao, e a minha caixa de MP continua no limite de maximo de 50 MP
Em primeiro lugar o primeiro post deste tópico é claro. Nenhum doador irá ter nenhuma regalia com a doaçao.
Pk estás agora a dizer que nao tens a caixa de pms alargada? Claro que nao tens,pk haveria de teres?
Segundo lugar o teu nick nao fica lá sempre na lista,existem 2 listas de doadores. os 15 top maiores doadores(doaçoes mais altas) e as ultimas 15 doaçoes,entao este ultimo quadro vai sempre mudando conforme o numero de doaçoes.
Eram algum admin que devia de vir cá explicar isto mas enfim é k temos.
Agora tu queres a caixa mais alargada,e os outros que já fizeram nao teem o mesmo direito?
Acho-vos engraçado no primeiro post está tudo mt claro,se nao aceitam nao doam,nao é doar e depois vir reclamar loool
Neste forum existe uma secçao para sugestoes ainda nao vi ninguem dos que doaram ou aqueles que pensam em doar mas por isto ou por aquilo nao doam sugerir algo nesse sentido.
Eu sobre este tipo de doaçoes tenho uma opiniao e dei-a a quem de direito na altura,sei que foi aceite mas nao foi empregue por outros motivos,mas enfim.........