Portal Chamar Táxi

DM800HD nao inicia

queijos

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigos

Eu ainda nao precebo muito disto de dm800 mas consegui colocar uma firmware gemini qualquer coisa ferrari, o que e certo ela nao detectava o tuner! Encontrei uns drivers que se colocam na respectiva pasta via ftp so que depois de reiniciar ela fica a inicializar (no ecra) e nepia nao arranca!!! o que se passa afinal com isto??

ja tentei colocar outras firmwares com tamanhos de mai ou menos 60mb e começa a carregar mas quase no final da um ERROR no deamUp

sera que estou a colocar uma firm que nao da na box??? nao precebo nada disto dos atributos nem dos cartoes sim. sei que e branco e tem umas letras nele!!

OBRIGADO:6_15_221:

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Pois, mas devias saber exactamente o SIM que ela tem...não dá qualquer imagem, tem que ser para o respectivo Sim card.
Vê bem o Sim que ela tem depois...avança com a imagem.
Sendo branco como dizes e que tem umas letras..quase de certeza que não é ferrari, e foi a imagem que lhe enfias-te.
Ah, para meter a imagem podia ser por rede...agora vai ter que ser mesmo com o dreamup.

1 :spi70[1]: nansediz

Última edição:

queijos

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Pois, mas devias saber exactamente o SIM que ela tem...não dá qualquer imagem, tem que ser para o respectivo Sim card.
Vê bem o Sim que ela tem depois...avança com a imagem.
Sendo branco como dizes e que tem umas letras..quase de certeza que não é ferrari, e foi a imagem que lhe enfias-te.
Ah, para meter a imagem podia ser por rede...agora vai ter que ser mesmo com o dreamup.

O MEU CARTAO E BRANCO E DIZ

DREAMBOX
SECURITY SIM A2P

Alguem me pode ajudar qual a porra do firmware que consigo colocar aki???

obrigado

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Pelo que dizes (Sim Card) a tua dream é uma original!
Passa por aqui: DM800HD abaixo dos tópicos normais e escolhe a que mais gostares.
Claro, vais dizer que ainda estás fresco nestas andanças...mas só depois de experimentares é que tiras as tuas conclusões (gostos não se discutem) mete e tira... a que gostares deixa ficar.
Eu pessoalmente gosto muito da nemesis, tens esta (a última): http://www.gforum.tv/board/1905/486277/nemesis-2-4-svn-098r6-dual-enigma.html

queijos

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Tentei mas ao carregar da erro!! Diz que nao é a correcta... Entretanto tento outras e dão mas depois quando reinicio fica a dizer drembox e nao sai dai.....

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Tentei mas ao carregar da erro!! Diz que nao é a correcta... Entretanto tento outras e dão mas depois quando reinicio fica a dizer drembox e nao sai dai.....

Vejo que o amigo pos uma imagem Ferrari em uma box card que não era...

Tem conexão red par fleshar? Se sim ponha esta imagem e assim passa a saber melhor o que tem em mãos, pode ser até que goste dela.

Se não tem a box em red ponha via cabo rs 232 espera uma hora pelo menos.

Dê aqui o feed ao fim.
Brasil:

http://www.gforum.tv/board/1925/446537/nabiloblackhole_dm800_012-backup.html

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Está aí uma foto de um Sim original.
O amigo pelo que disse só pode ser original...digo eu.

juanito1938

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2010
Gostos Recebidos
0
Sendo box original aceita qualquer imagem mesmo preparada para clone. Desta forma a dreambox não pode encravar. Podes estar a fazer mais alguma coisa errada.

Estuda os manuais de meter imagem por rede e esquece o dreamup até ver.