Portal Chamar Táxi

DM800 CCam 2.2.1 como server, Problema???

viana30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigos tenho um problema com a minha dreambox 800 hd os meus clientes nao ficam muito tempo online o max que me persebi fui 10 m alguem me pode ajudar tenho as portas abertas do roter o ip tudo certo

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Como Jairobel diz ,isso pode ser excesso de linhas e se a receber tudo que essas linham tem pode agravar.
podes tentar antes de eliminar linhas filtrar as mesmas dependendo da qualidade das mesmas , ou seja se tens tudo a receber até host3 e as vezes até algumas em host4 isso é estar obrigar o receptor a trabalhar e a processar cards que nada te da de bom
mete o maximo a receber até host2 e se tiveres alguns bons locais mete os mesmos só a receber o local, possivelmente com esta situação pode atenuar,
se mesmo assim continuar o problema o melhor é eliminar o excesso de linhas,
isto é poucas e boas e não quanto mais melhor.

viana30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
boas tenho perto de 22 linhas na c e 24 na f e tudo esta ate ao hop 3 sera muitas linhas

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
boas tenho perto de 22 linhas na c e 24 na f e tudo esta ate ao hop 3 sera muitas linhas

podes ir tentando assim
ter tudo até host3 pode tambem estar a gerar muita trafego e no fundo de cards que nada vão dar
CCcam trabalha bem até host2,apartir de ai é quase para esquecer
altera tudo a receber até maximo host2 e deixa estar assim uns dias a ver se fica estavel,
se não ficar retira uns 2 ou 3 serveres e respectivas F e vê se resulta.

Estas coisas só testando mesmo

viana30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado jchaves entao vou fazer assim como dizes

alexti

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2007
Gostos Recebidos
0
boas, a DM 800 é conhecida por "atrofiar " quando passa por mais de 20 Cline , que bem que 20 boas cline chegam bem,
o problema passa-se com um defeito qualquer pela porta RJ 45, opção meter pen usb ( tem se ser compativel, pois nem todas dão) , dp ai sim podes ter até 100 cline ...

cumprimentos

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos isso de ter a excesso de linhas é só com as 800 ou tb com as 500-s
desculpem estar a intrometer-me no assunto mas isso de excesso de linhas esta-me a interessar pois tenho aqui umas 34 e tem dias que elas não me ficam estáveis

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
amigos isso de ter a excesso de linhas é só com as 800 ou tb com as 500-s
desculpem estar a intrometer-me no assunto mas isso de excesso de linhas esta-me a interessar pois tenho aqui umas 34 e tem dias que elas não me ficam estáveis

O problema sempre foi com as dream 800HD , nesse ponto ao contrario que se possa pensar as 500s sempre se aguentaram bem com muita linha
caso de mais de 100 linhas e ok.

Como referido por norma a 800HD aguenta muito mais linhas com a red por wirless do que cabo directo, mas como sempre não é a quantidade ,mas sim qualidade.
Muita gente julga quantas mais melhor ,puro erro.

nando963

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Gostos Recebidos
0
boas, a DM 800 é conhecida por "atrofiar " quando passa por mais de 20 Cline , que bem que 20 boas cline chegam bem,
o problema passa-se com um defeito qualquer pela porta RJ 45, opção meter pen usb ( tem se ser compativel, pois nem todas dão) , dp ai sim podes ter até 100 cline ...

cumprimentos

Boas pessoal, eu tenho a dream com usb e tenho o mesmo problema do colega viana 30, vou por a receber so ate hop2 a ver se resolve. Estou com 30 linhas pareadas e com ate hop3.
Um abraç0

Última edição:

nando963

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Bom pessoal, limitar a hop2, nao adiantou nada ta igual, talvez limitar a ate 20 linhas de cada resolva.
Um abraço

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Gostos Recebidos
0
boas,

a quantidade de linhas na dm800hd nao tem a ver só com a box, pode também tar relacionada com o router utilizado. No meu caso tinha um router destes mais fraquitos e se metesse mais de 20 linhas o router crashava e cortava-me o acesso completo á net. Agora tenho um Easybox 802 da Vodafone e nao tenho qualquer problema com as linhas. Tenho 30 linhas ligada na box e rola na boa (ligacao wireless).

Abraco