Portal Chamar Táxi

DM500 e quebras no som

xefao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,

adquiri uma DM500 e configurei-a com Gemini+CCCam. Estou com 3 C-lines. Acontece que consigo apanhar os sinais mas ao fim de 3/4 minutos perco o som dos canais (experimentei em vários e acontece em todos) e tal so volta a dar se "reiniciar o canal". Ja desactivei o fast zapping pois aconselharam-me a tal, no entanto nem assim resolve. Estou ligado à net com a box por powerlines visto não ter cabo de rede naquele compartimento onde está a box.

Sera dos servidores das C-lines, será ma configuração minha ou sera da latência das powerlines que acredito que não seja muita? De notar que nunca perco sinal de imagem, apenas som.

Obrigado

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
dos powerlines quase de certaza que não é ,porque iso tem a ver com a red e se téns na tv imagem de video é sinal que a red esta chegar em perfeitas condicções,
Não sei como tens isso ligado , mas se por exemplo for por ficha SCART repara se a mesma esta bem encaixada quer na dream quer na tv ,se estiver testa com um outro scart novo que tenhas por ai, podera ser mau contacto ou esse cabo estar danificado na parte de audio.
Tambem pode ser algum bug na imagem instalada que esteja implicar com a parte do som ,e ai podes testar uma outra imagem para ver se resolve.

xefao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2008
Gostos Recebidos
0
Vou tentar instalar "GEMİNİ 4.70 NoTimeBomp DM500 CCcam 2.3.0 BARON* özel backup" a ver como corre. Tendo em conta que sou novato nesta temática posso ter feito asneira na instalação anterior. Obrigado pela dica.

xefao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2008
Gostos Recebidos
0
Só para que conste, funcionou, era mesmo problema da firmware que tinha colocado antes. Obrigado pelas dicas.