Portal Chamar Táxi

disco de recuperação para acer

taxidriver

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.
Alguem pode me disponibilizar o disco de recuperação de um ACER aspire 5600
Muito obrigado desde já:right:

taxidriver

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Ok. Obrigado
Já lá tinha estado, mas só tem drivers.
Precisava era mesmo do disco para recuperação completa, porque está com demasiados problemas, e mesmo depois de o ter formatado com um xp prof ficou na mesma.
De qualquer forma agradeço a atenção.:espi28:

Ola Amigos... o disco de reparação está no teu disco do portatil...se entrares com um boot do windows e fores as partiçoe do disco ha-des reparar que tens la uma escondida. Para procederes a instalação vais ter que entrar com consola de comandos (nah sei se é assim que se diz, mas axo que é isto).

Agora eu tenho uma duvida à cerca do teu post...ao formatares um pc...ele normalmente fica sem problemas...se ficar é pk tens o postatil com alguma peça estragada, ou cd do windows marado. Formata isso assim bem profundo, instala o windows normalmente e instala TODAS as drivers do PC, pk os problemas devem é vir daí.

Cumps

Fiquem Bem

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.

Para acederes a partição escondida do disco onde tem o sistema de recuperação... esses acers nao vem com CD a nao ser que graves um.

Fazes os seguinte qd ligas o portatil, carregas nas teclas Alt+F10, vais ter assim acesseder a sistema de recuperação.

taxidriver

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.

Para acederes a partição escondida do disco onde tem o sistema de recuperação... esses acers nao vem com CD a nao ser que graves um.

Fazes os seguinte qd ligas o portatil, carregas nas teclas Alt+F10, vais ter assim acesseder a sistema de recuperação.

Boas amigo
Será que depois da formatação e ter apagado todas as partições, isso ainda mora lá ?
Obrigado:espi28:

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
Será que depois da formatação e ter apagado todas as partições, isso ainda mora lá ?
Obrigado:espi28:

Boas.

Atencao tb podera ser alt+F11, ha bios que diferem de modelo para modelo.

Em relacao a formatacao, o Acer por defeito de fabrica vem com 3 particoes.
1: escondida onde esta o restore.
2: sistema - onde esta instalado o windows
3. data - vazia sem nada para guardar dados do utilizador.

No windows so ves as 2 ultimas particoes, mas se tentas te formatar o disco e tb formatas-te a particao 1.. ficas-te sem restore.

sónia rebelde

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Ajedem-me

boas
nao tenho cd de recuperaçao do meu acer...
depois de peskisar o forum lá fui descobrir o sitio da recuperaçao..com muito custo pois sou um zero á eskerda...
acontece ke agora o pc me pede um código (senha) da empowering technology...ajudem.me nao sei o ke isto é!!!!
thanks

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas
depois de peskisar o forum lá fui descobrir o sitio da recuperaçao..com muito custo pois sou um zero á eskerda...
acontece ke agora o pc me pede um código (senha) da empowering technology...ajudem.me nao sei o ke isto é!!!!
thanks

Boas.

Acho que soa 4,6 ou 8 zeros, ou outro valor de zeros ( 0 ).

DartaPT

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2008
Gostos Recebidos
0
boas
thanks

Aconteceu-me o mesmo e funcionou com a senha do user do windows.