para isto só tenho uma resposta burla . esta o natal a porta e isto é muito frequente. vamos ver para quem vem pedir ajuda e logo começa a fazer insultos é muito estranho. para quem tem dois empregos deves ter uma alternativa para poder pagar um valor por mês. depois sobre estares a dizer que poderem andar todo o dia na net se calhar a viver de um rendimento qualquer social. não leves a mal mas muitos que estão neste forum como em outros foros tem o seu trabalho e só vem aqui para poder passar algumas horas e muitas delas a tentar ajudar gente como tu. este forum não é um banco mas sim um forum de partilha e ajuda. digo uma coisa até podes estar a falar a verdade e tendo duas crianças e sempre complicado mas podias ser mais humilde para quem quer ser ajudada. agora vou te contar uma história verdadeira ok. eu já foi enganado duas fezes com histórias dessas uma perdi 750€ outra mais de 2000€ e não foi pedir dinheiro emprestado tive que resolver a minha vida sozinho. tive quase a poder te ajudar mas nesta tua ultima mensagem e a forma de revolta como falas leva me a crer que realmente estas a tentar burlar alguém e nisso sei o que falo pois já passei por isso e sei muito bem ver isso. comprimentos
Última edição: