• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desbloquear vários telemóveis

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Abram a pestana antes de postar...........esta area é relacionada com os modelos LG.
 

Robby

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas

alguém sabe como desbloquear lg gd 900 crystal.

Obrigado
 

mozerw

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde companheiros do forum. Tenho um LG modelo KP100b que só funciona na operadora Claro - Alguem saberia como faço para desbloquear esse aparelho? obrigado.
 

pgoncalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
boas algo para desbloquear um lg gt505?
obrigado
 

anita.anita.anita.anita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
gostava de saber como desboqear o meu lg pelo que diz dentro é um kg800. ja marqei o codigo 2945#*# so q pede-me o NCK! alguem me pode dizer o q é isso?
obrigada
 

GJY

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas.

Gostava de saber como desbloquear o meu LG KE800, que está bloqueado à rede TMN.

Obrigado.
 

adam007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
desbloquear LG

obter o código de "não são permitidos link externos ao forum". Eles vão te enviar o código de desbloqueio, juntamente com as instruções para desbloquear através do e-mail.
 
Última edição por um moderador:

pedropp19

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
perciso de desbloquear um lg gt540 bloqueado a tmn alguem pode ajudar?
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Sim existem codigos para isso.
 

pedropp19

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
obrigado dusk mas se kisese pagar ia a uma loija e nao vinha perguntar aki comprimentos
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
obrigado dusk mas se kisese pagar ia a uma loija e nao vinha perguntar aki comprimentos
Vai à loja então, porque ainda não consegui ver ninguém a dar códigos grátis no forum para LG. Boa sorte no negócio.
Cumprimentos
 
Última edição:

pedropp19

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
os pogramas que tens para gerar codigos tbm os tenho e conhecos se kises ate te digo o nome deles tenho para muitos modelos e marcas.... mas para o lg gt540 so kem tem boxex e ke gerem os codigos se andas dos sites on e pagas 2e e pedes 5e so kai kem ker ...se tivesse em lisboa desbloqueio por 5e em loija mas tou de ferias... agora pagar on bem e perciso aver muita comfianca pk o codigo pode n vir ou n da :D comprimentos e bons negocios com os desbloqueios a 5paus lol comprimentos
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
os pogramas que tens para gerar codigos tbm os tenho e conhecos se kises ate te digo o nome deles tenho para muitos modelos e marcas.... mas para o lg gt540 so kem tem boxex e ke gerem os codigos se andas dos sites on e pagas 2e e pedes 5e so kai kem ker ...se tivesse em lisboa desbloqueio por 5e em loija mas tou de ferias... agora pagar on bem e perciso aver muita comfianca pk o codigo pode n vir ou n da :D comprimentos e bons negocios com os desbloqueios a 5paus lol comprimentos

goood luck
 
Última edição:
Topo