se nao for ser chato!
Boas ...
Antes de mais queria fazer uma pergunta ao pessoal que era o seguinte ...
Eu tou com intensoes de Comprar o Nokia 6288 mas esse modelo so ha para Vodafone e entao eu queria mudar de Operador para TMN
Ja andei a verificar o vosso site sobre pistas e Codicos por acaso achei o tal ficheiro "vodafone 10000 bb5" que contem alguns IMEI´s
Eu pedi a um Colega pa me emprestar o Nokia 6288 para verificar se o IMEI dele era compativel com o do Ficheiro ...
Mas nao ta la o IMEI dele :isso_se_faz:
Alguem me pode dar Algumas pistas ou sites:unfair:
Agradecia o Vosso Apoio
Abraço e Obrigado pela a vossa atenção
enviei pm
Ola boa noite!
é a primeira vez k escrevo no forum, e espero k me possam ajudar!
kero desbloquear um telemovel nokia 1112 e um nokia 2610...é possivel?
obrigado e desculpem o incomodo!
abraços
Boas ...
Antes de mais queria fazer uma pergunta ao pessoal que era o seguinte ...
Eu tou com intensoes de Comprar o Nokia 6288 mas esse modelo so ha para Vodafone e entao eu queria mudar de Operador para TMN
Ja andei a verificar o vosso site sobre pistas e Codicos por acaso achei o tal ficheiro "vodafone 10000 bb5" que contem alguns IMEI´s
Agradecia o Vosso Apoio
Abraço e Obrigado pela a vossa atenção
boa noite,alguem me pode ajudar?tenho um nokia n73 e presiso de o desbloquiare,mas na minha calculadora de codigos nao aparece este modelo.sera ke a por ai outra calculadora mais recente?obrigado
Boa noite
o pessoal não conhece nenhuma maneira de desbloquear o nokia 6288 ??
fico a espera das vossas respostas
Abraço
Boa noite
o pessoal não conhece nenhuma maneira de desbloquear o nokia 6288 ??
fico a espera das vossas respostas
Abraço
Boas
Alguem me pode explicar o que e uma Box ?
Em relasao a Desbloquear o Nokia 6288 dizem que nao da pa ser free entao alguem sabe onde posso arranjar alguem ou algum software para Desbloquear ?
Abraços
o ke e uma box?obrigado batistabomb,mas eu acho que ja aceitei as condicoes do foram,se nao.vou ja fazer isso.
boas tenho um nokia 3310 e nao me lembro do codigo de segurança! ha algum programa que de para saber esse codigo?
boas tenho um nokia 3310 e nao me lembro do codigo de segurança! ha algum programa que de para saber esse codigo?