Portal Chamar Táxi

Dúvidas :: EEM - Para KBOX (Exclusivo Gforum Kteam)

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
desculpa amigo, so tenho net no trabalho e o Proxy bloqueia o acesso. Mas essa lista q aqui coloquei ja teve alteraçoes, se a box da minha tia estiver a funcionar bem eu trago a outra.

Agora vou estar 2 dias ausente, vou tar de folga.

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Recomendo :isso_se_faz: carregar nenhuma lista de canais...
Ou seja carregas o 39_39...
E carregas os defeitos de origem...
Depois fazes uma pesquisa ao(s) sat(s) que queres...
E tudo o que pretendes alterar na lista... É no menu do deco...
Nada de software externo...
Senão 8888...
Cerveja Gforum

TelmoMiguelP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
0
Recomendo :isso_se_faz: carregar nenhuma lista de canais...
Ou seja carregas o 39_39...
E carregas os defeitos de origem...
Depois fazes uma pesquisa ao(s) sat(s) que queres...
E tudo o que pretendes alterar na lista... É no menu do deco...
Nada de software externo...
Senão 8888...
Cerveja Gforum

Boas Crash

Entao o que recomendas, que nao actualize nenhuma lista de canais, e o mesmo que ja fiz nesta box que estava com 8888, fiz o mesmo na minha e nao deu qq tipo de erro e esta a funcionar na perfeição. Se poderes me dar mais umas dicas agradecia.

Fica bem
Telmo Miguel

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas Crash

Entao o que recomendas, que nao actualize nenhuma lista de canais, e o mesmo que ja fiz nesta box que estava com 8888, fiz o mesmo na minha e nao deu qq tipo de erro e esta a funcionar na perfeição. Se poderes me dar mais umas dicas agradecia.

Fica bem
Telmo Miguel

boas amigo, verifica na fonte de alimentação se o condensador desta esta a mostrar indicios de começar a inchar ou já está, pode estar causar problemas no resto, este reanima com sucesso mas ao fim de algum tempo agarra, pode ser um dos problemas ou então o teu pc ao enviar aos firmwares para o deco derivado a velocidade da porta indus algum erro que venha a ser fatal no periodo seguinte de funcionamento... causando com que ela volte ao estado de "8888"...
a velocidade minima da porta de serie tem de estar no 1200 b se for superior pode causar danos no envio dos firmwares...

um abraço cyberweblink...

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

A dica é mesmo essa Amigo...
Não enviar nenhuma lista de canais...
:left: Apenas pesquisa no deco...
Cerveja Gforum

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Acho q o problema n será o enviar as listas de canais, pois o meu 1º 8888 (ate agora unico) n fiz nada externo à box, eliminei todos os canais manualmente na propria box, adicionei uns TP em falta e fiz a busca. Passado 3 dias a 100% sem razao nenhum ao mudar de canal ficou a 8888.

Penso que o problema n estará aí.

TelmoMiguelP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo, verifica na fonte de alimentação se o condensador desta esta a mostrar indicios de começar a inchar ou já está, pode estar causar problemas no resto, este reanima com sucesso mas ao fim de algum tempo agarra, pode ser um dos problemas ou então o teu pc ao enviar aos firmwares para o deco derivado a velocidade da porta indus algum erro que venha a ser fatal no periodo seguinte de funcionamento... causando com que ela volte ao estado de "8888"...
a velocidade minima da porta de serie tem de estar no 1200 b se for superior pode causar danos no envio dos firmwares...

Boas
Eu ao tranferir o firmware nesta boxx baixo para 50% no turbo agora baixar a velocidade na com 1 isso ja nao sei podes me dizer como? Em relaçao ao condensador tenho de ver bem isso.
Obrigadao pela ajuda
Fica bem

Abraço
Telmo Miguel

betofer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2006
Gostos Recebidos
0
turbo

boas alguem me ajude pls....

aonde posso encontrar o programazinho turbo, continuo com a situação do jtag incompleto para ao meio quando estou a enviar o firm preparado para o jtag

obrigado

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu ao tranferir o firmware nesta boxx baixo para 50% no turbo agora baixar a velocidade na com 1 isso ja nao sei podes me dizer como? Em relaçao ao condensador tenho de ver bem isso.
Obrigadao pela ajuda
Fica bem

Abraço
Telmo Miguel

boas amigo, a configuração da porta COM vais, painel de controlo, gestor de despositivos e ao hardware e vais as propriedades da porta e vês a velocidade que ela está a debitar...

cyberweblink...

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
boas alguem me ajude pls....

aonde posso encontrar o programazinho turbo, continuo com a situação do jtag incompleto para ao meio quando estou a enviar o firm preparado para o jtag

obrigado

boas amigo, se tiraste o ultimo manual em que eu ensino a recuparação passo a passo, dentro da pasta jtag está outra com o nome turbo está lá dentro...

buggy

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
oi pessoal, no meu caso depois de fazer tudo certo com o jtag o meu deko tmb continuava a 8888. Mas reparei k se desligasse e ligasse "muito rapido" no botão na parte de tras do deko este fica a 100%.

Espero k esta dica resolva os vossos problemas.

Bagulho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
epa desculpem o "caps" mas: MUITO BOM!!!!

tou com o 39_39 do sempre, ja depois de um jtag à box, e 5*, definitivamente um "must have" para qualquer dono de uma kbox.

GRUNHO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
metronic441320

Boas mais uma vez eu ja resolvi a situaçao e funciona
5***** so quero dar o parabens a team toda pela
exelente trabalho que tem feito e o meu obrigado
e a bebida esta por minha conta....Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
ficam bem

tenho um metronic 441320 e ja inseri os firms 29 e o 39 e não consigo aceder ao menu oculto afim de editar as keys a unha, alguem me poderá dar uma ajuda s.f.f. ?????? obrigado e que não percebo muito disto

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Ir ao menu... e teclar 2356... Voila!
Cerveja Gforum

joaorato7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2007
Gostos Recebidos
0
pequena ajuda

podiam-me ajudarcom esta box, é a primeira vez q vou mexer com este bixo.
comprei hoje uma metronic k-box single 441320 com esta versao SZ5518-NH-29-V12.00 de maio-05-2006 e a unica coisa q fiz nele ainda foi fazer uma busca de canais, ja tenho os programas necessarios pra trabalhar com ele mas queria saber como e por onde começar e com q firmware meto la dentro. assim rapido podem-me ajudar? agradecia imenço obrigado a todos e bom trabalho.

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Enviar softcam

Olá amigos, alguem me pode dizer com k programa envio o softcam para o deco???Não sei se é do programa Receiver link, mas não consigo mandá-lo pro aparelho_OBrigado desde já a quem me puder ajudar.Fiquem bem.

mm25615a

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
É o EEM e está na secçao do software com a informação para o utilizares.Cerveja Gforum

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
podiam-me ajudarcom esta box, é a primeira vez q vou mexer com este bixo.
comprei hoje uma metronic k-box single 441320 com esta versao SZ5518-NH-29-V12.00 de maio-05-2006 e a unica coisa q fiz nele ainda foi fazer uma busca de canais, ja tenho os programas necessarios pra trabalhar com ele mas queria saber como e por onde começar e com q firmware meto la dentro. assim rapido podem-me ajudar? agradecia imenço obrigado a todos e bom trabalho.

Na secçao manuais tens tudo, programas necessarios, quais os firms a funcionar e funçoes e indicações dos mm e q cabo precisas.

Para começares aconselho-te o firm so para kaka q tem o nome "xgam3r so kaka 01-03-07", envias com o Receiverlink e com um cabo serie directo, fic logo a funcionar.

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
problema eem

ola boa tarde a todos , ja tenho trabalhado varias vezes com o eem e sempre com exito mas agora levei e instalei num portatil de um amigo porque o comando esta marado , so que como não tinha entrada para o cabo ele comprou um cabo e um adaptador usb e agora não se consegue comunicação entre o portatil e o deco . alguem sabe como resolver?
outra coisa no cabo não é porque é o directo e eu ja tentei com o cabo que eu uso e tambem não dá.

Forastero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde a todos , ja tenho trabalhado varias vezes com o eem e sempre com exito mas agora levei e instalei num portatil de um amigo porque o comando esta marado , so que como não tinha entrada para o cabo ele comprou um cabo e um adaptador usb e agora não se consegue comunicação entre o portatil e o deco . alguem sabe como resolver?
outra coisa no cabo não é porque é o directo e eu ja tentei com o cabo que eu uso e tambem não dá.

Ja verificaste se tens as portas pc configuradas.......

vitor036

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Gostos Recebidos
0
EMM Como actualizo keys no firm xgam3r?

:desculpa:
Na secçao manuais tens tudo, programas necessarios, quais os firms a funcionar e funçoes e indicações dos mm e q cabo precisas.

Para começares aconselho-te o firm so para kaka q tem o nome "xgam3r so kaka 01-03-07", envias com o Receiverlink e com um cabo serie directo, fic logo a funcionar.

estava a funcionar mas e agora como actualizo as keys , com soft EMM com comando nao tenho nagra2

esbeleleu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
0

Para utilizares o conversor USB tens que usar um cabo RS232 null-modem, e na bord fazer o truque para que este passe a utilizar o referido cabo, facil, apenas isto.

Não dá de outra maneira, 100% garantido que funciona desta forma.

Instalar o conversor e verificar em que porta encontra-se associado (gestor de Hard).

Reniciar o PC.

Quando arrancares o Win XP retira o conversor da fixa USB liga-o apenas quando o PC já tiver carragado todos os soft's e drives.

Colocar a Porta COM que se encontra associada no EEM.

Verificar compatibilidade do EEM se estiver OK, tens o EEM pronto a funcar.

Boa Sorte.

teixeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
ajuda metronic 441320

tenho um metronic 441320, com o firm SZ5518-MX-29-$-V10.00 no qual apenas consigo comunicar para ler o firm e voltar a colocar tal qual estava porque se o tentar alterar já não consigo enviara. Para alem disso não consigo mudar as keys, a mão o painel de keys nagra2 está tudo a 000 e com o soft keyeditor não comunicar, apesar de dar tudo ok no teste de portas,
Alguem a quem tenha acontecido o mesmo por favor ajuda.