• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dúvidas com o ConvertXtoDvd

Nuno Peres

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
dúvidas com o ConvertXtoDvd (Ninguém responde???????)

:Espi13: Tenho 1 filme com 4 ficheiros (2 de avi e 2 das suas respectivas legendas), para juntar tudo basta abrir o programa ConvertXtoDvd carregar no converter e ele junta tudo num só ficheiro (filme e legendas) ou é preciso fazer mais alguma coisa?

Outra coisa... tive um filme em AVI e fiz um DVD de dados no Nero e o leitor/gravador da sala leu bem. Se o leitor de sala lê não é preciso passar pelo winAVIvideo para mudar o formato sem ser o AVI? ou se passar melhora a qualidade?

Obrigado
 
Última edição:

Nuno Peres

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Ninguém trabalha com ConvertXtoDvd?????? Ajudem...

:Espi42:
:Espi13: Tenho 1 filme com 4 ficheiros (2 de avi e 2 das suas respectivas legendas), para juntar tudo basta abrir o programa ConvertXtoDvd carregar no converter e ele junta tudo num só ficheiro (filme e legendas) ou é preciso fazer mais alguma coisa?

Outra coisa... tive um filme em AVI e fiz um DVD de dados no Nero e o leitor/gravador da sala leu bem. Se o leitor de sala lê não é preciso passar pelo winAVIvideo para mudar o formato sem ser o AVI? ou se passar melhora a qualidade?

Obrigado

Gostaria que algume disse-se alguma coisa...
 

jlpereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
com o convertxtodvd vais criar um dvd em que no menu inicial aparecem 2 vídeos para fazeres play!

para fazeres um só vídeo tens de o converter/unir os dois ficheiros em 1 e depois converter as legendas tb... (trabalho+tempo) por isso eu quando converto com o convertxtodvd não me dou ao trabalho de unir os ficheiros de video...(o facto de ao meio do filme este te saltar para o menu inicial para fazeres play da 2º parte do filme não é assim tão grave)

se tiveres mais duvidas diz...

cumpsvota_gforum
 

Nuno Peres

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Finalmente resolvido

Finalmente resolvi com apenas 2 programas um para juntar legendas e um para juntar os ficheiros AVI
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
para juntar as duas partes do filme no convertxtoDvd fazer o seguinte

para adiçionar o 1ºcd
1º carregar com o rato onde diz ficheiro
2º adiçionar ficheiro de video (vai apareçer uma janela para dar o caminho onde esta o ficheiro )

para adiçionar as legendas
1ºcarregar novamente onde diz ficheiro
2ºcarregar onde diz adiçionar faixa de legenda


para o segundo cd fazer exatamente a mesma coisa como no primeiro
depois carregar em( converte) o ele começa a gravar em formato DVD


NOTA*tambem podemos em 1º lugar alterar as defenições ao nosso gosto tanto das legendas como do formato 4/3 ou 16/9 ,para isso carregar onde diz (DEFENIÇÕES)
 

maserati1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Problemas no disco DVD-RW já convertido pelo ConvetXtoDVD

OLá pessoal , não sei o que está acontecendo com os meus filmes convertidos pelo ConvertXtoDVD porque ele converte tudo bem com legendas.
No computador não tem problemas mas quando copio para um DVD-RW para o ver no leitor de sala a dada altura o filme começa com problemas , por vezes já está quase no fim e tenho que ver o resto no computador.
Curioso que tenho 3 leitores em casa de marcas diferentes e todos têm o mesmo problema
Alguem me ajuda a resolver isto.
Obrigado.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
OLá pessoal , não sei o que está acontecendo com os meus filmes convertidos pelo ConvertXtoDVD porque ele converte tudo bem com legendas.
No computador não tem problemas mas quando copio para um DVD-RW para o ver no leitor de sala a dada altura o filme começa com problemas , por vezes já está quase no fim e tenho que ver o resto no computador.
Curioso que tenho 3 leitores em casa de marcas diferentes e todos têm o mesmo problema
Alguem me ajuda a resolver isto.
Obrigado.
faça a gravaçao a velocidade baixa ou muda pra um +RW
 
Topo