basta meter as flores d rtp1 já funca tudo do kullNo meu receptor a Sport tv 2 nao funciona !!!
Ha mais alguem com esse problema ou é so o meu ???
No meu receptor a Sport tv 2 nao funciona !!!
busca automática e logo a lí a tens é só isso mas oub aqui vai 12012 V 27.500 do kullBoas,
Como posso mudar a frequência da Sporttv2 tenho o firm 39_39?
Desculpem mas não percebi as dicas do Cyber.
Abraço
PedroC
12012 V 27500 menu busca de canais do Hispasat aí tens tudo ou metes a frequencia num espasso vazio onde estão as frequencias depois marcas com um*+ logo o tens do kullBoas,
Já andei de volta do MENU mas tenho medo de apagar os canais já ordenados no firm 39_39.
Peço que me expliquem como consegui actualizar a frequência do SportTv 2.
Obrigado,
Grande abraço,
PedroC
Boas,
Já andei de volta do MENU mas tenho medo de apagar os canais já ordenados no firm 39_39.
Peço que me expliquem como consegui actualizar a frequência do SportTv 2.
Obrigado,
Grande abraço,
PedroC
busca automática e logo a lí a tens é só isso mas oub aqui vai 12012 V 27.500 do kull
12012 V 27500 menu busca de canais do Hispasat aí tens tudo ou metes a frequencia num espasso vazio onde estão as frequencias depois marcas com um*+ logo o tens do kull
No meu receptor a Sport tv 2 nao funciona !!!
bom dia mestres...
saquei uma lista de canais aqui no forum , ta em .cch.
a minha duvida é como a introduzo no deco....
obrigado
Obrigado Pela Celere Resposta...
Tenho O 39-39 No Deco, Presumo Que Nao Haja Entao Prob Para Por A Lista?
Ou É Melhor Nao Arriscar ?
AtÉ
amigo cyberweblink pelo que entendi nao se pode por lista de canais com estes dois firms, mas sim utilizar a que ja vem com firm.
:spi70[1]: :spi70[1]: :38: :38:
Andei aqui no forum a procurar mas não percebo como é que posso por a SP**TV2 a florir. Penso que será uma questão de frequências (12500/V/27500). mas como é que se altera isto, é que eu ja fiz correr o a pesquisa de satélite e nada. Já agora será que com os firms 39/39, se consegue bloquear alguns por causa das crianças canais? è que ainda são muito novas para assistirem a provas de "Motocross". O meu receptor é a K Box Single 441320.
Obrigado a todos.