• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Dúvida] TecDoc

Status
Não está aberto para novas respostas.

blitz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde.
Saquei o TecDoc do emule e o respectivo crack, mas não sei como instalar o crack e quanto tento abrir o prog dá-me sempre "o TecDoc está fora de validade".
Obrigado desde já pela ajuda.
Obs: este programa tem incluido um maravilhoso catálogo de peças auto.
Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde.
Saquei o TecDoc do emule e o respectivo crack, mas não sei como instalar o crack e quanto tento abrir o prog dá-me sempre "o TecDoc está fora de validade".
Obrigado desde já pela ajuda.
Obs: este programa tem incluido um maravilhoso catálogo de peças auto.
Cerveja Gforum Cerveja Gforum

boas amigo eu nao conheço esse soft mas sera que a vacina esta
funcionar correctamente?
agora se diz que esta fora de validade é que a vacina nao funciona
de certeza.
amigo porque nao postar ca esse soft e pode ser que eu consiga
a vacina para isso
 

LaFc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas
Se houver alguem k consiga encontrar ou decifrar a pass para poder abrir os rar meto aqui os links do rapidshare com este soft k dizem ser muito bom...
Inte

Cumps
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
boas
Se houver alguem k consiga encontrar ou decifrar a pass para poder abrir os rar meto aqui os links do rapidshare com este soft k dizem ser muito bom...
Inte

Cumps

eu ja estou a tratar dissovota_gforum
 

LaFc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Ok companheiro...
Caso necessites dos links apita...
Como disse atras,a unica coisa k falta e "so"mesmo a pass para descompactar os ficheiros...
Se houver alguem com pachora para correr algum programa para descobrir a dita apite...
Fiquem bem
Cumps
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Ok companheiro...
Caso necessites dos links apita...
Como disse atras,a unica coisa k falta e "so"mesmo a pass para descompactar os ficheiros...
Se houver alguem com pachora para correr algum programa para descobrir a dita apite...
Fiquem bem
Cumps

ok amigo qualquer coisa eu apito obrigadovota_gforum
 

blitz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
ok amigo qualquer coisa eu apito obrigadovota_gforum

Ok malta.
eu já tinha agradecido ao pessoal toda a disponibilidade em ajudar, acontece que os meus posts desaparecem sem deixar vestígio, parece-me que alguém tem interesse que não apareçam.
Eu disse que saquei o perograma TecDoc, que já tinha conseguido arranjar vacina para o bicho e que tinha o programa a funcionar na totalidade. Inclusivamente deixei um anexo com duas imagens do programa, uma das quais tinha a ver com uma actualização que estava a fazer no momento em que escrevi um determinado post mas que foi apagado.
Quem quiser este maravilhoso catálogo de peças para automóveis, deve sdacar através do Emule ou outro visto que o animal tem mais de 7GB. Depois é só pedirem a vacina por PM que eu forneço a todos quantos me pedirem. Não é bluf, o programa funciona mesmo. Gostava que a malta interessada sacásse o programa e pedisse a vacina,Desculpem a seca.
blitz
:6_15_221: :6_15_221: :6_15_221:
 
Última edição por um moderador:

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
boas amigo blitz eu nao sei se tinhas mais algum post e mais nao sei quem apagou os outros postos e eu removi um da parte de programas para a secçao de duvidas e questoes gerais que é esta neste momento o resto nao sei, mas qualquer maneira eu estou a fazer o download desse soft e depois falo comtigo por causa do crack e logo apostarei ca mas vai demorar para fazer o download, amigo eu vou dando noticias e quero agradecer pela informaçao que destevota_gforum e aguarde noticias minhas ok.
obrigado e fica bemCerveja Gforum
 

blitz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
boas amigo blitz eu nao sei se tinhas mais algum post e mais nao sei quem apagou os outros postos e eu removi um da parte de programas para a secçao de duvidas e questoes gerais que é esta neste momento o resto nao sei, mas qualquer maneira eu estou a fazer o download desse soft e depois falo comtigo por causa do crack e logo apostarei ca mas vai demorar para fazer o download, amigo eu vou dando noticias e quero agradecer pela informaçao que destevota_gforum e aguarde noticias minhas ok.
obrigado e fica bemCerveja Gforum


Oi Companheiro.
Podes crer que assim que sacar o gajo, levas a vacina do bicho.
Abraço
blitz
:6_15_221: :6_15_221: Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Oi Companheiro.
Podes crer que assim que sacar o gajo, levas a vacina do bicho.
Abraço
blitz
:6_15_221: :6_15_221: Cerveja Gforum Cerveja Gforum

Blitz fui eu que removi os topicos e tu sabes o bem, por razão obvia como todos podem ver!!!

Se tiveres novidades fala com o moderador@FBI@ ele abrirá o topico pois até lá dou o topico fechado!!!


Atenção a linguagem...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo