Portal Chamar Táxi

Dúvida Kit Campismo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigos,

:Espi54:Tenho interesse em comprar este Kit, por falta de espaço no prédio onte vivo,:Espi43: mas não sei bem se realmente funciona para buscar o ''Pássaro quente'' é mesmo possível, funciona, alguém já viu este kit em funcionamento, a buscar este sat? Como pode, algum tipo de material envolve o prato? :crazynew3:Vivo na Zona de Gaia, e até onde sei, é possível com no mímimo 60Cm, mas este kit o prato tem 40 e tal...Cerveja Gforum

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos,

:Espi54:Tenho interesse em comprar este Kit, por falta de espaço no prédio onte vivo,:Espi43: mas não sei bem se realmente funciona para buscar o ''Pássaro quente'' é mesmo possível, funciona, alguém já viu este kit em funcionamento, a buscar este sat? Como pode, algum tipo de material envolve o prato? :crazynew3:Vivo na Zona de Gaia, e até onde sei, é possível com no mímimo 60Cm, mas este kit o prato tem 40 e tal...Cerveja Gforum

Boas.

Compra mas e a technisat de 45 cms. E das de alto ganho, e quadrada e é equivalente a uma 80 offset das ovais.
Tb tens ha de 33 cms, mas e equivalente a uma de 60 oval.
Existem em amarelas e brancas.

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
:Espi54:Ok amigo Nomadeh,

Grato pela dica agora mais uma coisa, sabe onde posso pesquisar preços? Acho que rondam aos 45 Aérios pra
cima, não?

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

as antenas que o nomadeh refere são muito boas.

Ve caixa de PM

Cumps
Ducky

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigo Ducky,
Obrigado, vou ver cx PM, como estou esclarrecido dou tópico como
ENCERRADO:6_15_221:

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
:Espi54:Ok amigo Nomadeh,

Grato pela dica agora mais uma coisa, sabe onde posso pesquisar preços? Acho que rondam aos 45 Aérios pra
cima, não?

A ultima de 33 que comprei ha uma semana, 22eu sem lnb.

Status
Não está aberto para novas respostas.