Portal Chamar Táxi

Dúvida: DM 800HD com melhor sinal que a DM 500HD??

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
14
Boas amigos

tenho uma dúvida e não encontro explicação em lado nenhum.

uma DM 800 HD sim 2.01 funca 5*** com praticamente 100% de sinal em todos os canais;
uma DM 500 HD sim 2.10 funca 5*** contudo o sinal captado não passa dos 90%...

Ambas as dream`s foram ligadas á mesma antena e ao mesmo cabo coaxial. A imagem é igual (Dream Elite).
Alguém explica o porquê da 800HD ter melhor sinal que a 500HD?

Fiquei um pouco desiludido com a 500HD pois sempre pensei k fosse melhor que a 800 HD; contudo a nível de captação de sinal satélite a 800HD é muito mas muito melhor!

Abraço

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
14
já viste os respectivos turners das 2 boxes?

mesmo na 800 nem todos os turners sao iguais..............

Olá amigo Avense
não vi nenhum dos turners e confesso que disso percebo pouco. Ambas as box`s estão novas.
Qual o interesse de ver os turners? (desculpa a minha ignorância)

Abraço

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Olá amigo Avense
não vi nenhum dos turners e confesso que disso percebo pouco. Ambas as box`s estão novas.
Qual o interesse de ver os turners? (desculpa a minha ignorância)

Abraço

lool
pk sao nos turners k recebes o sinal de satelite e essa diferença k vés no sinal tem a ver com a qualidade dos turners k as boxes trazem........

mesmo nas 800hd nem todos os turners sao iguais.............(isto em clones...........)

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
14
lool
pk sao nos turners k recebes o sinal de satelite e essa diferença k vés no sinal tem a ver com a qualidade dos turners k as boxes trazem........

mesmo nas 800hd nem todos os turners sao iguais.............(isto em clones...........)
Ok amigo Avense
contudo julgo que não posso trocar um turner duma 500Hd por uma 800HD ou estarei errado?

Abraço

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Ok amigo Avense
contudo julgo que não posso trocar um turner duma 500Hd por uma 800HD ou estarei errado?

Abraço

boa pergunta lool

eu nao tenho nenhuma 500hd por isso nao te posso confirmar mas podes sempre ver se os encaixes sao iguais,se forem iguais a partida podes trocar...........