Boas tenho uma vu+ zero com a imagem black hole a trabalhar em CCcam mas não consigo abrir os canais franceses é necessário mudar para oscam???
Cumprimentos
Tambem fonciona em Oscam por satelite Astra 19.2
Ola boas VF_pt
Os RMC S. e os Ben S. devem dar flores se não os tens é o teu fornecedor q não te os dà ou então nao os tem ???
Tens q lhe por a questão ? Peço desculpa não te poder ajudar mais.
Um abraço
Peço q não se esqueçam de respeitar as regras de distância q é muito importante para não serem contaminados, mas 1 metro não chega tem q ser minimo 2 metros, por outro lado fiquem o massimo em casa para q isto dure menos tempo e q haja menos mortos se todos nós respeitarmos as coisas irão evuluir no bom sentido, desejo saude e felicidade a todos.
Pereira
Ola bom dia
Sim conssigo velos em Oscam, é o mesmo sistema como referiste (script nagravisao) posição orbital Astra 19,2
RMC 1 Frequencia 11934 V 29700 2/3 (DVB-S2 8PSK)
RMC 2 Frequência 12446 V 29700 2/3 (DVB-S2 8PSK)
RMC 3 Frequência 12402 V 29700 2/3 (DVB-S2 8PSK)
RMC 4 Frequência 11817 V 29700 2/3 (DVB-S2 8PSK)
RMC Sport News (Igual a RMC 2)
RMC Decouverte Frequência 11856 V 29700 2/3 (DVB-S2 8PSK)
RMC STORY Frequência 11895 V 29700 2/3 (DVB-S2 8PSK)
Ve se estas frequências RMC correspondem as tuas ??
Aqui uma frequência da Bein Sport 1 Frequência 12168 V 29700 2/3 (DVB-S2 8PSK) se quiseres as outras frequências é só dizer.
Abraço
Boas
As frequências são as mesmas, mas por satélte não vou lá apesar de ter bons "servidores".
Fico-me pelo Iptv com uma qualidade de imagem fantástica.
Fica bem
Ola amigo VF_pt
Foi um prazer ajudar-te sempre q precises de algo da minha parte estarei sempre à disposição.
Um abraço amigo
Pereira.
Está assim tao dificil de ver que os teus supostos bons servidores nao sao assim tao bons?
É óbvio que sao as linhas de "bosta" desculpa pela palavra mas é o que é,eu tb vejo esses canais em astra no oscam,aliás só uso oscam claro. Mas tenho esse canais pk troquei com quem tem mesmo esses canais,nao é amigos veem aquele e outros veem outros nada disso.
Troca com alguem que tenha esses canais e vais ver se nao os vais ter tb lool
ainda hoje pelo meio dia fiz um video com alguns canais franciu
isto em casa de um amigo não na minha tv
se quiseres ver deixo aqui o endereço para baixar o clip de video
https://mega.nz/file/bI4yCKxJ#xUd-F62LnFevn1OJGNIlIYP_sefR8ySVusnmISK3Mmc
Boas
O video é para quê?
Para dizer que o teu amigo vê por satélite é isso?.- óptimo para ele,eu vejo por Iptv óptimo para mim.
Fica bem
o video é só para dizer que da para ver por satelite
eu nao tenho pois nao os entendo a falar mas em oscam sei que da
pensei que era do teu interesse se nao é peço desculpa e ate a proxima
Foi a unica parte que nao entendi.Boas
Quanto ás trocas não é para todos...
Sao este tipo de coisas que revolta mesmo em tempos destes.....Boas a todos. O topico interessa-me pois estou com um problema similar.
Tenho duas linhas configuradas em cada um dos meus vu+(4 ao todo), que segundo um colega que me fornece o sinal, deveria abrir alem do hispa, que esta a 100%, deveria tambem de abrir no hot os franceses, italianos(menos a sky italy) e os belgas e no astra, os alemaes todos(sky, normais, austriacos e outros), espanhois, franceses e polacos.
O que e facto, e que tenho tudo a dar quase a 100% menos os belgas e franceses no hot e os franceses no astra.....as vezes abre, outras nao, e nem todos os canais.
O meu colega diz que da parte dele esta tudo bem, e que outras pessoas nao tem queixas, mas eu nao dou com a coisa....
Estou a usar o ultimo soft BH com a ultima versao da oscam 1.20, a 11578 emu r798.
Se alguem me poder dar uma luz do que posso ter de errado nas configuracoes agradecia.
Boas a todos. O topico interessa-me pois estou com um problema similar.
Tenho duas linhas configuradas em cada um dos meus vu+(4 ao todo), que segundo um colega que me fornece o sinal, deveria abrir alem do hispa, que esta a 100%, deveria tambem de abrir no hot os franceses, italianos(menos a sky italy) e os belgas e no astra, os alemaes todos(sky, normais, austriacos e outros), espanhois, franceses e polacos.
O que e facto, e que tenho tudo a dar quase a 100% menos os belgas e franceses no hot e os franceses no astra.....as vezes abre, outras nao, e nem todos os canais.
O meu colega diz que da parte dele esta tudo bem, e que outras pessoas nao tem queixas, mas eu nao dou com a coisa....
Estou a usar o ultimo soft BH com a ultima versao da oscam 1.20, a 11578 emu r798.
Se alguem me poder dar uma luz do que posso ter de errado nas configuracoes agradecia.
Boa tarde amigo ivan2 não posso cordar contigo porque tenho a certeza que pode abrir tanto a tnt (tdt em Português) assim como canal sat, mas nao vale a pena pensar q ainda pode foncionar com linhas, isso ja foi tempo, canal sat encontrou a forma de dar fim a esse sistema.
Agora quem quizer ter canal sat tera q criar um script nagravisao e aí podera velos novamente como antes isto no satélite astra 19,2 Est
Um abraço para todos e não esqueçam fiquem em casa e façam com q o nosso país seja um país exemplar em questão de disciplina, quanto mais depressa houver resultados positivos mais depressa o país sai deste problema, eu estou em França e fico triste por ver a falte de respeito as regras impostas pelo estado Francês !!!
Obrigado só posso agradecer o facto de ver q vocês são um exemplo !! é um orgulho saber q os meus compatriotas são deciplinados sobretudo estando no estrangeiro.
Pereira