Portal Chamar Táxi

CS em Edision 2100?

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu utilizei esse deco por algum tempo em CS e posso-te dizer que o tempo de espera na abertura dos canais não era muita, enquanto na dream consegues 2 segundos com o edision fazes cerca de 8 a 10 e por vezes menos, depende do server onde estejas ligado :D

Se tudo estiver bem configurado nem frezees tens :nt4:

Como diz o @sirius o investimento foi nulo, vale mais assim do que estar a encostar o deco na prateleira

Cumps

Espero que acreditem no que vos vou dizer: não sei se é do server ou da configuração, mas a realidade é que neste momento o meu 2100 é mesmo muito rápido na abertura de canais e praticamente não tem freezes. Foi por isso que insisti na tese de que este 2100 em CS foi para mim uma grande surpresa.
Acreditem que quase não noto a diferença de quando os abria com o firm e keys. Se antes demorava 2 segundos, agora com CS demorará 3 segundos. Acho que nem chega a 4 segundos. Mas a título de curiosidade, logo à noite vou contar o tempo certinho.

Creio que o tema deste topico e sobre a posibilidade de fazer cs com o edsion, e acho que isso esta provado que e possivel e que funciona bem, acho que nao vale a pena estarmos aqui a discutir qual o melhor deco para esse efeito, nao e esse o tema do topico, e para quem tem apenas uma antena virada para o hispasat e tem a felicidade de ter uma linha em newcamd porque nao aproveitar esta hipotese?
(...)

Ora cá estamos de novo em sintonia!
Aliás, já nem me lembrava que o tópico foi aberto por mim, precisamente com dúvidas sobre o CS no Edision 2100.

Quanto a linhas de acesso a CS, está mesmo muito difícil.
E sobre isso, infelizmente, não posso ajudar.

Cumps a todos e obrigado a todos pela colaboração.
Um abraço.

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
@sirius

quando falei nos segundos foi apenas um exemplo :D garanto que existem dreams mais lentas a abrir canais do que o edision.

Dica para testes e para quem não tem servers

Googlem isto "free newcamd servers"
vão encontrar vários, para hispasat não vão encontrar, mas aparecem muitos para Hotbird o problema é durarem poucos dias :(

p.s. por vezes até aparecem no forum Forum Dreambox ke*s

Cumps

Última edição:

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Gostos Recebidos
0
@sirius

quando falei nos segundos foi apenas um exemplo :D garanto que existem dreams mais lentas a abrir canais do que o edision.

Dica para testes e para quem não tem servers

Googlem isto "free newcamd servers"
vão encontrar vários, para hispasat não vão encontrar, mas aparecem muitos para Hotbird o problema é durarem poucos dias :(

p.s. por vezes até aparecem no forum Forum Dreambox ke*s

Cumps

Ok amigo!! Thanks vou tentar, mas acredito k seja dificil ate pk eu tb tenho o contra n ser 1 grande expert nestas coisas de CS!!
:nt4: :nt3:

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
(...)
Acreditem que quase não noto a diferença de quando os abria com o firm e keys. Se antes demorava 2 segundos, agora com CS demorará 3 segundos. Acho que nem chega a 4 segundos. Mas a título de curiosidade, logo à noite vou contar o tempo certinho.
(...)

Meramente a título informativo e estatístico, ontem à noite, durante o Porto-Arsenal, na mudança entre canais, o meu Edision 2100 demorava praticamente 4 segundos a abrir canais.
Durante o tempo em que esteve a funcionar, aproximadamente entre as 19H00 e as 23H45, que eu me tenha apercebido, não teve um único freeze.
Com toda a certeza o mérito maior é do server, mas cá fica a info em relação ao desempenho dos Edision 2100 em CS.
Cumps. a todos.