- Entrou
- Set 24, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
Eu utilizei esse deco por algum tempo em CS e posso-te dizer que o tempo de espera na abertura dos canais não era muita, enquanto na dream consegues 2 segundos com o edision fazes cerca de 8 a 10 e por vezes menos, depende do server onde estejas ligado
Se tudo estiver bem configurado nem frezees tens :nt4:
Como diz o @sirius o investimento foi nulo, vale mais assim do que estar a encostar o deco na prateleira
Cumps
Espero que acreditem no que vos vou dizer: não sei se é do server ou da configuração, mas a realidade é que neste momento o meu 2100 é mesmo muito rápido na abertura de canais e praticamente não tem freezes. Foi por isso que insisti na tese de que este 2100 em CS foi para mim uma grande surpresa.
Acreditem que quase não noto a diferença de quando os abria com o firm e keys. Se antes demorava 2 segundos, agora com CS demorará 3 segundos. Acho que nem chega a 4 segundos. Mas a título de curiosidade, logo à noite vou contar o tempo certinho.
Creio que o tema deste topico e sobre a posibilidade de fazer cs com o edsion, e acho que isso esta provado que e possivel e que funciona bem, acho que nao vale a pena estarmos aqui a discutir qual o melhor deco para esse efeito, nao e esse o tema do topico, e para quem tem apenas uma antena virada para o hispasat e tem a felicidade de ter uma linha em newcamd porque nao aproveitar esta hipotese?
(...)
Ora cá estamos de novo em sintonia!
Aliás, já nem me lembrava que o tópico foi aberto por mim, precisamente com dúvidas sobre o CS no Edision 2100.
Quanto a linhas de acesso a CS, está mesmo muito difícil.
E sobre isso, infelizmente, não posso ajudar.
Cumps a todos e obrigado a todos pela colaboração.
Um abraço.