No PC casa aparece-me assim:
Ver anexo 152861
No site da bytcoin aparece isto:
Ver anexo 152862
e sincronizar não foi o que fiz antes de iniciar a mineração?
ou tenho de sincronizar agora a carteira? como faço?
Isso esta tudo ok?
A carteira nao está sincronizada looool
E olha que o oryon tem razao nao mineras pela carteira minera antes pelo cmd
https://github.com/zone117x/cryptonote-easy-miner/releases/
Tens aqui o soft para windows.........
Vai a preferencias e mete esta node:
IGUAL... da como sincronizado mas aparece o ano 1970 não sei porque e o saldo zero
Calma que já estou perto da soluçao dame 5 minutosO que o avense disse é feito como o programa "bytecoinwall" aberto ou desligado? desliguei e estou na 1ª etapa
mas esta aqui farto de correr blocos e sincronização nada!
Problema resolvido.O que o avense disse é feito como o programa "bytecoinwall" aberto ou desligado? desliguei e estou na 1ª etapa
mas esta aqui farto de correr blocos e sincronização nada!
Tu podes transacionar de qualquer carteira esteja onde ela estiver.Abri conta no "https://bytecoin.money" tudo a zero como é normal e tenho este "código"
"21KVPAnhkAuYVJAeBDsK7q9nsvSAJLL2tFEn4RZMzez49BW915VnJvZfNCezqRpKfLJf5dmANoy6uA2bGtZ3uT5fJN7GbiM"
é para aqui que tenho de enviar o "saldo" que tenho na minha carteira ( pc ) para depois transaccionar, correto?
Tu podes transacionar de qualquer carteira esteja onde ela estiver.
Agora com essa online podes é por exemplo com o telemovel ver saldos e fazer transaçoes com a k tens no pc,só mesmo no pc.
Faz assim ve quando tiveres os proximos 50BCN para de minerar com a carteira do pc e minera para a carteira online que criaste agora.
Sacas este soft https://minergate.com/download/win/6.8
Instalas e dps vais a "others pools" Na parte de baixo colocas um nome á tua escolha por exemplo "bytecoin" dps em pool metes a host e porta "bytecoin.uk:3333" dps em pool login metes entao o endereço da tua carteira online e é só clicares em minerar.
Assim no telemovel por exemplo podes sempre ver o teu saldo e fazer transaçoes.
Esse soft é da minergate tem a opcçao para minerares pelo cpu e pela gpu(grafica)
Cumprimentos
Bom dia... epa.. vocês soluções não faltam! Não vêm que eu não percebo nada disto? vamos lá com calma... LOL
Por aquilo que percebi até agora , pelo CPU que é o que estou a fazer, o processo é feito pela velocidade do CPU e capacidade de processamento, sendo que com um pc 8cores metendo 7 cores a processar consigo picos de 200H7s ( não sei se é bom ou mau) e ainda fico com pc se precisar fazer umas "coisitas" como neste momento.
Com gpu o processo é feito baseado na gráfica do PC o que deve requerer uma boa gráfica ( embora seja possível configurar num PC mais que uma gráfica em simultâneo. o que pudera ser uma solução)
agora em termos de rendimento quais no vosso entender as verdadeiras diferenças?
Ha muita diferença entre usar o sistema que estou a testar em relação a usar o metódo GPU?
Neste momento a minha ideia e possibilidades imediatas é colocar 3 pcs ( que estavam aqui em outras andanças e agora estao parados) tenho :
1- 8 cores 4gb ram em win 10 atualmente a funcionar ( coma vossa ajuda)
estou a configurar :
1- i5 em linux e que vou adicionar a "festa" para ver as diferenças.
Depois tenho mais outro i8 (8 cores 4,200) 4gb ram , que posso adicionar a "festa" ou outro sistema para comparações, pode ser linux ou win.
win basicamente só me interessa ter um pc caso precise algo de repente, e vou mais para o linux , porque nãos e precisa monitores ligados ,mais fiáveis, etc,etc,
Espero ter feito compreender as minhas ideias para já, e o que tenho disponível, e agora agradecia a vossa ajuda , na melhor maneira de usar isto e por a render...
Depois de estar por dentro disto pudemos criar aí um grupo e fazer isto em grupo...
vamos ver se passamos a " perna " ao gajo da correia , que segundo dizem é o que ele faz para financiar os testes dele!!! SERÁ? LOL
@ Oryon21.
A ideia agora é usar o que aqui esta por casa... Testar, aprender, e... depois logo se vê... sou da ideia que antes de se investir se deve conhecer o sistema e os riscos envolvidos, por isso primeiro a aprendizagem e os testes são fundamentais...
mais atrás referias que , por "cmd" teria melhores resultados. usando o pc e a actual configuração, o que teria de fazer para "ativar" isto por "cmd" qual o comando?
-Pelos cálculos eu estou a minerar com um pc cerca de 250.00000000 BCN por cada 24 horas, isto é satisfatório para uma maquina destas apenas?