Portal Chamar Táxi

copias

yoshua

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2011
Gostos Recebidos
0
Dreambox copy files to another

Olá, gostaria que me ajudassem com esta duvida.​

Gostava de saber se existe alguma forma de copiar todo o software e ficheiro d'uma dreambox para outra.

Será que existe forma de ligar uma á outra e sincronizar uma com a outra, ou será que existe algum sofware em que ligava-mos uma dream ao pc 'corriamos' o programa e depois ligavamos a outra e ele substituia a informação.

Se soubessem se alguem site ou tuturial que me podesse ajudar tambem agradecia.

Desde já agradeço qualquer tipo de informação que me possam fornecer.

Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Podes fazer um backpup de uma das Dream e depois enviares o backup para outra, isto se as Dreams forem compatíveis.

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Copiar podes sempre e enviar para uma outra box tambem , mas claro tudo depende do resultado que queres obter com isso , se é clonares a box e obteres os canais que vez na 1er poderes ver na segunda ai ja se complica tudo .

yoshua

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2011
Gostos Recebidos
0
Copiar podes sempre e enviar para uma outra box tambem , mas claro tudo depende do resultado que queres obter com isso , se é clonares a box e obteres os canais que vez na 1er poderes ver na segunda ai ja se complica tudo .

Não, quero simplesmente copiar para uma 500hd e desligar a 500s.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Uma é Enigma1 e a outra Enigma2, o que pretendes não é possível. Podes no entanto utilizar algumas coisas, como o cccam.cfg.

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Pois neste casso o mais importante é mesmo guardar o cccam cfg de resto tera que ser uma instalação de novo pois como ja foi dito uma é enigma 1 e a outra 2 ....

yoshua

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2011
Gostos Recebidos
0
Pois neste casso o mais importante é mesmo guardar o cccam cfg de resto tera que ser uma instalação de novo pois como ja foi dito uma é enigma 1 e a outra 2 ....

Ok, muito agradecido. Quero pedir um (talvez) grande favor, podes explicar passo a passo o que tenho que fazer e os programas a instalar. Mais uma vez, obrigado.