Não devia ter feito isso! Era para mim o código!...
ups a sério?
como eu li k era para o primeiro a ficar com ele entao aproveitei e fiz o registo.............
vou falar com o "vizouk" se o codigo era para ti eu dou-te o registo.............
Vê lá se moderas a linguagem sff!
mas afinal qual é o teu problema?preciso de Evolution
alguém me arranja
mas afinal qual é o teu problema?
peguei num código aqui postado,estava escrito que era para o primeiro k pegasse nele,eu peguei e fiz o registo.............
hoje houve um membro k disse k esse código era para ele,prontifiquei-me logo a tentar resolver o problema,dizendo que daria o registo se o assim fosse mandei pm ao "vizouk" para confirmar se era para o membro em questao ou nao(código),o "vizouk" disse-me k era para kem pegasse primeiro..............
eu gostaria k me disessem o k fiz de errado ou se nao fui ético em alguma coisa?
Nunca se saca um filme sem primeiro se ver se há legendas para tal
ou em ultimo caso sacas outro idioma e traduzes no google da pra desenrrascar
ups a sério?
como eu li k era para o primeiro a ficar com ele entao aproveitei e fiz o registo.............
vou falar com o "vizouk" se o codigo era para ti eu dou-te o registo.............
boas ok então a uma pequena guerra para convites para o legendadivx ?
então eu tenho só um convite e vou mandar para um dos moderadores (se achar bem ) para depois entregar a quem quer o convite
mas para que muitos fiquem a saber a um sistema mais fácil de ter legendas não digo que tem todas as legendas mas sem procurar encontrara as disponíveis, o BS.player faz uma busca rápido para filmes que não tem as legendas
tenho mais de 70 convites dos trakers:
scene-rush.
evopt.org
legendasdivx
demonoid
confidential
BTRshare
speed
elitorrent
extrimeshare
e em breve torrentday-iptorrents-btnext-evolution
para dar a quem me arranjar um do