Portal Chamar Táxi

Confirme aqui a cobertura TDT na sua morada.

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas.
Para quem vai comprar material para a terreste evita desperdicios de material e paciencia.Acho deveras interessante se não mesmo essencial a consulta.
Penso que este link TDT já existe no forum mas eu não o encontro.

aljofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2011
Gostos Recebidos
0
Este link vale o que vale, ou seja muito pouco.
Existem muitas zonas que indica que tem cobertura e basta o local ter um obstáculo na frente que até pode ser um obstáculo natural e já não dá. Em outros casos acontece o contrário.
Cada caso é um caso, o melhor é verificar no local se há ou não há sinal.
Ainda esta semana tive a experiência de um caso concreto em que este link indicava estar numa zona com cobertura TDT e sinal nem vê-lo.
Depois de muito esforço lá consegui TDT como descrevo no tópico "Possível solução para zonas sem cobertura TDT".

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Gostos Recebidos
0
Pronto não discordo porque cada caso é um caso,mas isto será o melhor que temos e de um modo geral funciona.
Dou exemplos:
O meu pai está num concelho que no mapa de emissores diz ter cobertura 100% e na morada diz ter cobertura reduzida e é verdade vai ter de procurar á partida as soluções mais caras.
Por outro lado tem também o mapa de todos os emissores com a localização exacta uma ajuda para nos orientar.
cmps.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Dou exemplos:
O meu pai está num concelho que no mapa de emissores diz ter cobertura 100% e na morada diz ter cobertura reduzida e é verdade vai ter de procurar á partida as soluções mais caras.
Já alguém foi a a casa do teu pai com equipamento de medida verificar se existe ou não sinal? É que dares como certa a informação desse site (principalmente DESSE site) é entregares o ouro ao bandido.

DX2

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Gostos Recebidos
0
No mapa diz que estou num local com cobertura, no entanto, tal como já postei aqui, em certos dias à noite toda a gente na minha área fica às escuras com a TDT. Em contra partida, há gente que no mapa diz que não tem cobertura e recebem sem problemas. Não confio nada nesse mapa, a única forma de saber se uma determinada área tem cobertura ou não é experimentar e fazer figas para que à noite o sinal não desapareça...

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas
Não tenho interesse particular e não me vou pôr por ninguem estou apenas como observador ou curioso.
Compreendo que quem trabalha nisto veja a coisa de modo diferente.Ao tempo que ando a ler-vos para ver qual será a melhor maneira de achar a TDT mas pagar o menos possivel! lol
Não esqueçam que nem todos têm possibilidade de pagar a um técnico ,que o seja.
A ideia foi ajudar essas pessoas que vão comprar uma antena uhf que lhe faz o mesmo que a antena que já têm e minimizar custos que fora dos grandes centros não são poucos.
Todos os vizinhos que não têm TV paga estão no analógico. Um teve lá um "técnico?"exprimentou várias antenas e ao que parecel não apanha sinal suficiente.Entretanto ficamos à espera do apagão para ver qual será a solução.
Vou continuar a ler-vos com interesse e agradeço a atenção..
Cmpts.

Última edição: