- Entrou
- Abr 14, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
15 euros envio a cobrança ou mao zona porto
Boas...quem tiver um cabo rs232 para actualizar a Amiko estou interessado em comprá-lo.
Obrigado
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@Caros colegas compro Turner em perfeito estado de funcionamento ( a 100%) para DM 800se HD satélite.
Quem poder responder que escreva preço e condições de pagamento por PM.
Fotos do assessório principalmente do encaixe do mesmo.
Assunto serio.
abraço
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Caso resolvido amigos.
Obrigado pela atenção.
Boas....é uma Amiko Mini Combo....fiz mal a actualização do firmware e agora dá-me um erro....queria o cabo sem ser por Usb devido a ter lido aqui no forum que nem sempre funciona.
Boas....é uma Amiko Mini Combo....fiz mal a actualização do firmware e agora dá-me um erro....queria o cabo sem ser por Usb devido a ter lido aqui no forum que nem sempre funciona.
Sei que a mini combo SE traz, mas esta nada....amigo quem te vendeu o aparelho tem que te dar o cabo pois todos os amikos minicombos trasem esse cabo
Comprei numa loja em Leiria pela net....vinha dentro de um plástico da marca....andei a ver no site da Amiko e realmente nas fotos aparecia o cabo mas a minha caixa não trazia nenhum...
É uma boa ideia...podem é sempre alegar que o cabo estava na caixa e que só quero um cabo de borla.Então contacta a loja
É uma boa ideia...podem é sempre alegar que o cabo estava na caixa e que só quero um cabo de borla.