Portal Chamar Táxi

Compras efectuadas ou com mais de 60 dias sem actividade

Status
Não está aberto para novas respostas.

lascarino

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo ja viste o fusivel da fonte? o formato e silindro em vidro repara se o fio que tem dentro esta direito au rebentado . para testares podes usar um fio de covre i tirare um fiosinho i ligar onde liga o fusivel . amigo eu tenho o meu ts100 mas nao vendo de barias maquinas que ja tive este DA CARTAS EM IMGE ESTAVELIDADE 5**** ? porisso amigo manda reparare ESSA MAQUINA.

superamigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Compro receptor para canais livres....

Ola a todos,compro recptor para canais livres que die para hotbird+astra com um monobloco de 4 saídas,ja testei vários como,octal,drake,sagem,humax e nenhum destes deu,ou da hotbird ou astra mas os 2 simultaneamente não da e as configurações estão bem feitas,o único que deu ate agora e o mirage...obg

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho mirage 2000

mikemelga

GF Prata
Entrou
Jul 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Tenho uma Dreambox 500s parada, desde que comprei box HD. Com a Dream via Astra, Hotbird e Hispasat ao mesmo tempo.

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Tenho 1 openbox s10 hd com caixa e comando, vendo por 30€ mais portes tem problemas na placa de rede de resto funciona impecavelmente.

jcl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Gostos Recebidos
0
compro Opembox X3 ou F3

Compro Opembox X3 ou F3, poderei aceitar outra marca desde que seja em HD, a compra é para ser feita em mão, sou de Santo Tirso e posso me deslocar desde que a distancia não seja exagerada, agradeço que a resposta seja feita por PM com a marca modelo, etc,etc e o respectivo preço mínimo pois não vou discutir o mesmo, cumpts,,,

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
Troco Máquina Delta Q por receptor satelite.

Boas! Troco uma Delta Q dentro da caixa nova a estrear por um receptor satelite que me agrade, façam propostas por PM.
A Máquina Delta Q Qool é nova, ofereceram-me uma e eu já tinha, não tenho papel de garantia.
Cumps.

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Tenho o receptor novo que já falei ou uma cámara de vigilancia com suporte e infravernelhos, nova.

Paulomota96

GF Bronze
Entrou
Dez 13, 2013
Gostos Recebidos
0
compro gigablue 800 hd se

estou a procura de uma gigablue 800 hd se, quero mudar de box e estou interessado nesta gigablue. façam propostas

keys

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas a todos os membros desta casa:
Ando á procura destes dois receptores satelite para compra o maximo que posso disponibilizar por qualquer um deles são 140€ já com portes incluidos e em prefeitas condições
para quem estiver interessado na venda do seu receptor tratar comigo por pm...
Abraços a todos...

Boas, kuacho27 , tenho uma dremBox800 HD, como faço para a por a funcionar com os canais da SportV, obrigado

rsouza55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2013
Gostos Recebidos
0
Procuro triple tuner para Dreambox 800HDse

Boa noite
Procuro triple tuner para Dreambox 800HDse.
Cumps

Bom Ano 2014

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Vou indicar via PM para não fazer propaganda de casas que não fazem anuncios na casa.

Cump

xxcxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Preciso SIM para Dream 800 clone

Boas ,
Preciso SIM para Dream 800 clone pode ser ferrari ou 2.01 .

xxcxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
SIM Dreambox HD 800 Clone

Boas preciso de SIM para dreambox 800HD clone ...que tiver p.f. envie proposta.

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Se o amigo quiser posso lhe indicar uma loja virtual onde vendem esse sim e outros

Paulomota96

GF Bronze
Entrou
Dez 13, 2013
Gostos Recebidos
0
compro box até 100 euros

boas
estou a procura de uma box até 100 euros para um colega meu que quer comprar, façam as vossas propostas
obrigado

Última edição:

nosidefcp

GF Bronze
Entrou
Dez 30, 2007
Gostos Recebidos
0
tenho uma gigablue 800hd solo para venda. 125eur ofereço portes. esta a funcionar perfeitamente com imagem italysat e cccam 2.3.0. o comando tem uns toques devido a um cao que tenho ca em casa que gostava de comandos quando era pequeno, mas funciona na sua total capacidade, apenas tem uns toquezitos e falta a tampa das pilhas

Status
Não está aberto para novas respostas.