:espi28:tens alguma de sat?:espi28:sat ou cabo?
Qualquer 1 desde o 7000, o que eu quero é gastar pouco dinheiro nao quero nada muito caro só para ver hotbird e astra.
Obrigado
Boas,
Tenho um mvision sx5, mas não o posso vender ao desbarato. Se te interessar diz-me um preço.
cumps
Qualquer 1 desde o 7000, o que eu quero é gastar pouco dinheiro nao quero nada muito caro só para ver hotbird e astra.
Obrigado
Amigo konio38,
Eu tenho um Mvision Fcis 7000 e+ de lado, ñ é porque seja um mau receptor até pelo contrário, tem entrada para cam pcmcia e outra para cartão...
Tinha desistido dele porque houve um tempo q não saiam firmwares pra estes, e agora tenho um S4...
Se estiveres interessado, dá uma proposta de quanto estás disponivel pra gastar...!
dou +/- por volta dos 20 €
claro que n é definitivo mas é por volta desse preço
20€????
Então vai para Edision, q são os mais baratos do mercado, mas q ñ tem nada a haver com os Mvision...
Faz uma pesquisa sobre o receptor q te disse, mesmo sendo o 1º que lançaram não estão muito atrás dos novos...
E na altura q o comprei, custou-me 200 e tal euros, isto há quase 3 anos...
Fica bem
se fores ver bem ai ha pessoal a vender esse mais um humax por 60€ por isso ve bem, 3 anos ja passou e quem precebe sabe que esses receptores alem de serem bons no que toca a futuro nao vao dar para nada.