Portal Chamar Táxi

Compras efectuadas ou com mais de 60 dias sem actividade

Status
Não está aberto para novas respostas.

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Gostos Recebidos
68
tenho uma caixa com cerca de 100 telemoveis "desde a 1ªgeração até aos recentes) alguns a funcionar outros nem por isso resultante de loja de reparação e troca de telemoveis que fechei.... decos satélite uma boa carrada tambem desde powerbox a box canais livres varios modelos e marcas...alguem interessado?

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Só para confirmar o que o amigo marques 1956 escreve, o papel está a € 0.80 o kg... 1 tonelada = € 80. É muito procurado e roubado aqui pela minha zona... e não é muito difícil juntar 1 tonelada!

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Infelizmente há de tudo, há cerca de tres meses meti-me com um vigarista que veio carregar duas carrinhas de 3500kgs de material e acabou por se esquecer de pagar, participei dele às autoridades tributárias apenas para que não se ficasse a rir, na verdade não sei se lhe aconteceu alguma coisa, eu é que fiquei sem material e sem dinheiro, agora carrego e descarrego numa empresa e trago logo a massa.
Vivemos num país de oportunistas.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Infelizmente há de tudo, há cerca de tres meses meti-me com um vigarista que veio carregar duas carrinhas de 3500kgs de material e acabou por se esquecer de pagar, participei dele às autoridades tributárias apenas para que não se ficasse a rir, na verdade não sei se lhe aconteceu alguma coisa, eu é que fiquei sem material e sem dinheiro, agora carrego e descarrego numa empresa e trago logo a massa.
Vivemos num país de oportunistas.

De certeza absoluta que não lhe aconteceu nada... os receptadores possuem poucas obrigações legais para cumprir quando recebem algo... e das poucos existentes são facilmente contornáveis!

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Compro Moedas ou Coleções Completas.

Estou interessado na compra de todo o tipo de moedas, Reis,Centavos e Escudos mas apenas da,monarquia,republica portuguesa e antigas colonias.

(nota) só até á data de 1968 sendo portuguesas,das colonias qualquer data mas não pretendo comemorativas nem réplicas.

enviem respostas sff por PM com toda a informação e preço das moedas ou coleções que queiram vender,pois não respondo por outra via a não ser por e-mail se o enviarem.

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Gostos Recebidos
0
peço ao moderador de secção que encerre este tópico.

JDASOUSA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas.
Tenho uma ps2 slim, com chap magic (varios jogos), e um cartão de memória com free mcboot (mas sem jogos), tenho ainda um comando, os respetivos cabos e alguns jogos originais

JDASOUSA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas.
Tenho uma ps2 slim, com chap magic (varios jogos), e um cartão de memória com free mcboot (mas sem jogos), tenho ainda um comando, os respetivos cabos e alguns jogos originais

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Gostos Recebidos
0
( DESTELLO )procura urgente.

procuro alguém que saiba onde posso encontrar cá em Portugal o produto acima indicado...é fabricado em Espanha mas certamente deve haver cá quem venda.

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Dizem que nas lojas dos chineses há, mas sei que aqui tambem pode haver: xxxx://www.espacocasa.pt/lojas.html

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Procuro Armazéns de calçado revenda a lojistas

Boas, abri uma sapataria e procuro armazéns de calçado em Portugal, será que alguém conhece e me consegue indicar alguns.
Nao iporta o ponto do país.

:espi28:

Obrigado

nuno costa38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas
compro eletrodomesticos avariados como maquinas de lavar tvs frigorificos e outros equipamentos que não tenhao reparaçao ou ja não intressem para nada.

Boas tenho 4 tvs avarias e 1 fogao que estava interessado em vender.

paulorua

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2011
Gostos Recebidos
0
é para o ferro velho ou para arranjar. eu pergunto porque tenho um lcd avariado que nao quis mandar arranjar e que pode ser arranjado.

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Pois no porto não sei, mas não faltarão concerteza.

Ruipaiva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2014
Gostos Recebidos
0
Venho por este meio, candidatar-me a instalador.

Tenho experiência em instalações e apresento qualidade nos meus trabalhos.

Vi o v/ anúncio e gostaria de ter uma oportunidade de apresentar os meus serviços.

Fico a aguardar.

Com os melhores cumprimentos e disponível para qualquer informação ou esclarecimento adicional,

Rui Fernandes
Tel. aqui não, tratem por PM

Boa Noite

Estou a procura de um instalador oficial Cabovisao e/ou Zon e/ou Meo.
Preferencialmente da zona entre Ovar e Aveiro.

Contactar por PM, email ou por aqui.

Obrig.

Última edição por um moderador:

rede000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um frigorífico combinado para vender, só a parte dos congelados que já não funciona e um micra ondas avariada.
sou do cacem, tem interesse ?
Pode me contactar

Última edição:

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um frigorífico combinado para vender, só a parte dos congelados que já não funciona e um micra ondas avariada.
sou do cacem, tem interesse ?
Pode me contactar : Eder; xxxxxxxxx
amigo se ainda puderes edita e apaga o numero de telefone

wikoA

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2014
Gostos Recebidos
0
bom dia,

tenho um frigorico de ,relativamenete, pequenas dimensões (entre os 90 e 100 L de capacidade) em casa que, embora já antigo e um pouco "amarelado", ainda funciona. Precisa apenas de uma reparação na divisão na parte da gaveta do congelador pois cria um bloco de gelo.

Interessa-lhe este frigorifico?

Status
Não está aberto para novas respostas.