Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Compro conversor RF ( Converte o sinal digital de televisão em formato analógico, permitindo assim o acesso a 70 canais de televisão sem necessidade de TV Boxes)
Eu não consigo lhe enviar MP pode ser por e-mail? meu e-mail: vinicius.amor.lindo@gmail.com me envia uma mensagem que eu te envio as fotos da moeda. Um abraço.
vendo pela melhor oferta Vendo pela melhor oferta: Portátil asus x50sl com disco de 250 gb e 3 gb de memória acidentado, estava a funcionar na perfeição mas teve um acidente e ficou com o ecrã partido e sem funcionar. Televisão Samsung com +/- 20 anos ecra de 51cm, o único problema é quando se acende demora a fixar a imagem. Impressora lexmark z605 a funcionar na perfeição + tinteiros de cor e preto originais novos. Urgente
Boas, tenho uma com free mcboot com 65 jogos , 2 cartoes de memoria da sony, um comando da sony, e outro da logic, e os cabos obviamente, qualquer duvida contacta, falaremos de preços, nº 965864605 , email- xaves_capela@hotmail.com
boas tenho uma com o freemcboot, 2 cartoes da sony, 65 jogos (5 originais), 2 comandos, 1 da sony e outro da logic e os cabos, esta em excelente estado.
Boas
compro eletrodomesticos avariados como maquinas de lavar tvs frigorificos e outros equipamentos que não tenhao reparaçao ou ja não intressem para nada.
Amigo marques encontrei na eletromaquinas aqui em aveiro custa cerca de 55euros já com iva mas ando á procura de usado pois estou indeciso pois o modulo tambem tinha a resistencia de 2,2 R queimada e não sei se tem mais algum componente pifado por isso ando á procura de usado que esteja a funcionar um abraço gatusku
entao o nosso companheiro tuningfiles nunca mais respondeu!
deve ser daqueles negoçiantes da treta, porque a sucata hoje vale bastante desde que seja bem orientada e nao gamada como fás a maioria dos que andam metidos nisto.
eu já tenho mandado bastante material por acaso é um indevido que reside perto da minha residençia que me leva este tipo de sucata.