Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Estou interessado em obter um Pda actual que possa trabalhar com a Vodafone e permita funcionar tb como GPS. Agradeço propostas, sou de Torres Vedras e poderei efectuar algumas deslocações.
Sem actividade há mais de 30 dias.
Tópico encerrado
Tenho vários PDAs para vender. Usados e todos desbloqueados.
O GPS pode ser adicionado com um pequeno aparelho bluetooth (serve de antena GPS).
Caso queira preços é so dizer.
Estou interessado em obter um Pda actual que possa trabalhar com a Vodafone e permita funcionar tb como GPS. Agradeço propostas, sou de Torres Vedras e poderei efectuar algumas deslocações.
tenho um MIO A 701 para vender completo com 2 anos mas ainda é dos melhores no mercado se quiseres 200€ é teu. Preço actual 400€, motivo da venda : estou de olho no HTC Touch Diamond só por isso:espi28: