AAJ
GForum VIP
- Entrou
- Set 23, 2006
- Gostos Recebidos
- 131
Boas preciso de um cabo destes com respectivo transformador.
se algum tiver alguma coisa destas PM me.
![]()
cumprimentos
Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
Boas preciso de um cabo destes com respectivo transformador.
se algum tiver alguma coisa destas PM me.
![]()
cumprimentos
Boas
Procuro um teclado para MacBook Pro 15.4" 2.4GHz (Santa Rosa), modelo A1226.
Usado que esteja a funcionar.
um abraço a todos
gatusko
boas amigo se quizeres tenho p/ venda 1 pen de 16gb + 1 de 64gb e 1 de 128gb se tiveres intressado diz alguma coiza
boas noites compro placa grafica ati radeon ou nvidia 6200 a bom preço:espi28:
boas
mandei PM
placa clix trabalha com cartoes da optimus huawei e 220 ja com software para 7.2 Mb sem cartão esta desbloqueada a todas as redes preço 25€portes incluidos tenho outra igual da vodafone igualmente desbloqueada e preparada pa a7.2 Mb vendo a que quizer.
Troco Router Fonera 2.0G que tem 1x porta WAN, 1x porta LAN, 1x porta USB com o firmware de origem ou se preferirem com firmware DD-WRT ou OPENWRT, por um router ASUS da gama 500. O Asus tem que ter portas USB e tem que ser compativel com o firmware DD-WRT ou OPENWRT. (Não digo o modelo exacto porque existem varios...)
Se alguém estiver interessado na troca contacte-me via PM.
Obrigado!
Agora já não preciso mas obrigado na mesma.
É que eu não ando muito de metro e não sei muito bem como vou![]()
deixei pm,responde pela mesma via.:espi28:
Ola amigos ,tenho teclados novos para portateis com garantia, se precisarem apitem
Abraço
oi pessoal :espi28:tenho este processador p4 2.8 512 800mhz em minha casa e gostava de o trocar com alguém que tenha um igual ou 2.6 porque a minha mainbord só roda os processadores Intel® Pentium® 4 Processor with Hyper-Threading Technology - 533MHz FSB
Intel® Pentium® 4 processor (478-pin)
- 533MHz system data bus
- 400MHz system data bus
marca p4x400-al
obrigado e adeus.
Boas ppl....compro MONITOR para este portatil, se alguem tiver essa peça que diga algo... pois tive um azar e parti o meu.
Ola amigo, tenho para venda , mande o modelo do tft que diz por traz .
abraço
Ola amigo, tenho para venda , mande o modelo completo que diz por traz .
abraço
Ola amigo, nao tenho em stok mas posso encomendar , para isso presiso das medidas do
jeque se pretender.
abraço
É pc100 de 144pinos ,há em 64mb 128mb dentro daquilo que sei, (sdram sodimm)
p/n401062-b21)para 64mb e p/n401063-b21)para 128mb estas referencias de memórias não sei se são oficiais da marca ou de algum revendedor.
ola amigo , tenho comprado numa loja de confiança que tem portateis usados com garantia e em bom estado, as vezes baixam preço, ve aqui :
***p://www.infoplay.com.pt/usados/154-portatil-hp-compaq.html
abraço
Publicidade de borla não é permitido... cuidado com as respostas dadas! :right:
tenho 1 novo western digital de 320 Gb que podes comprar a confiança, nao tem 1 semana de uso porque optei por 1 sata, vendo por 40€ + portes ou em mao zona de coimbra, no caso de ser em mao pode testar no meu pc ou noutro se quizer trazer.
ola amigo , tenho comprado numa loja de confiança que tem portateis usados com garantia e em bom estado, as vezes baixam preço, ve aqui :
***p://www.infoplay.com.pt/usados/154-portatil-hp-compaq.html
abraço
Se ainda precisares, tenho novos, com 2 anos de garantia com preço a rondar os 120 euros e ainda ofereço a instalação.
Todos os modelos de todas as marcas disponiveis
QQ coisa pm.
quanto é que pode custar isso
Obrigado
:espi28:
Compro monitor de 15,6 nelson_ricardo(arroba)aeiou.pt
peço desculpa