ja esta resolvido o problema dos BOOT
olá boa noite tambem estou a pensar a quad, em sites alemães já estão entre os 240,00 euros e os 250,00 euros, mais portes +- 20 euros. Será uma boa opção? ou é melhor não arriscar (um site já comprei em 2009 outro aparelho e foi 5 estrelas)
olá boa noite tambem estou a pensar a quad, em sites alemães já estão entre os 240,00 euros e os 250,00 euros, mais portes +- 20 euros. Será uma boa opção? ou é melhor não arriscar (um site já comprei em 2009 outro aparelho e foi 5 estrelas)
olá boa noite amanhã já vou receber a minha gigablue quad, agora tenho andado a pesquizar e tenho algumas duvidas que agradecia a quem me ajudar.
1. Posso editar canais com o programa "dreamset239"?
2. Tenho de alterar o firmware por usb?
4. Qual a melhor imagem?
5. Estas tem problema de bootloder?
Sem alguem me esclarecer agradecia
olá boa noite amanhã já vou receber a minha gigablue quad, agora tenho andado a pesquizar e tenho algumas duvidas que agradecia a quem me ajudar.
1. Posso editar canais com o programa "dreamset239"?
2. Tenho de alterar o firmware por usb?
4. Qual a melhor imagem?
5. Estas tem problema de bootloder?
Sem alguem me esclarecer agradecia
Boas.. estava pensar em comprar uma Gigablue HD 800 UE plus, andava a ver de sites.. mas não sei onde comprar! :s alguém pode ajudar?
para não infringirem alguma regra podem enviar por PM.
Obrigado pessoal![]()
Sim... É verdade! Mas conhecem mais alguma com preços fixes.. Em tempos de crise... Temos de poupar todos os €! Até pq queria comprar com DVB-C... Logo o preço vai aumentar..
Tem.. Mas tem de ser comprado a parte! Digamos que é um acessório. Pelo menos é o que sei.. Ou estou enganado?
Boas
E tem toda a razão. Desculpe a confusão.
Quando eu disse que já tem tuner DVB-C, está incorrecto.
O tuner DVB-C é um opcional tal como diz (custo na ordem dos 35 euros).
Boas escolhas