• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comparação de imagens Enigma2 para Amiko Alien SHD-8900

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Encontrei uma pequena review interessante numa outra casa no estrangeiro e lembrei-me de partilhar com vocês!!

original:
I have tested various enigma2 images on my Amiko Alien SHD-8900. Every image has its own advantages and disadvantages. In the end its a matter of personal liking and disliking that what image you prefer. I want to share with you my experience about four main images:

1. Open-AR Project: Very stable, good picture quality, very fast image, all emulators working, very good interface, good plugins server, cooltv working, compatible with dreamdroid and other android remote login applications and fairly regular updates. Personally, I prefer this image.

2. Neutino: Very stable, good picture quality, fast image, all emulators working, WebTV working (even by adding own streams), boot to Spark option, Video recording with remote without any formatting, screenshot with remote, fairly regular updates, no downloadable plugins, interface not user friendly, not compatible with dreamdroid and other android remote login applications, cooltv not available. I place this on second priority.

3. PKT Hyperion: Stable, good picture quality, fast, all emulators working, very beautiful interface, very good plugins server, cooltv working, TSmedia working with included links but could not use my own links, compatible with dreamdroid and other android remote login applications, sometimes few glitches in video especially when osd is being displayed. Third priority

4. HDMU: Average stability, poor video quality, fast image, emulators working, very rich plugins server, cooltv working, compatible with dreamdroid and other android remote login applications, most frequent updates. This is my 4th priority.

por google tradutor:
Eu testei várias imagens enigma2 no meu Amiko Alien SHD-8900. Cada imagem tem as suas próprias vantagens e desvantagens. No final é uma questão de gosto pessoal e não gostar que o que imagem que você preferir. Quero compartilhar com vocês a minha experiência sobre quatro imagens principais:

1. Open-AR Projeto: Muito estável, boa qualidade de imagem, imagem muito rápido, todos os emuladores de trabalho, muito bom interface, bom servidor plugins, cooltv de trabalho, compatível com aplicações de login remoto android dreamdroid e outros e atualizações bastante regulares. Pessoalmente, eu prefiro esta imagem.

2. Neutino: Muito estável, boa qualidade de imagem, rápida, todos os emuladores de trabalho, WebTV trabalho (mesmo adicionando próprios córregos), bota a faísca opção de gravação de vídeo com controle remoto, sem qualquer formatação, captura de tela, com atualizações regulares bastante remotas, há plugins para download , interface não amigável, não é compatível com aplicações de login remoto android dreamdroid e outros, cooltv não disponível. Eu coloco isso em segunda prioridade.

3. PKT Hyperion: Estável, boa qualidade de imagem, rápido, tudo funcionando, interface muito bonita emuladores, muito bom servidor plugins, cooltv trabalho, TSmedia trabalhar com incluídas ligações, mas não podia usar minhas próprias ligações, compatível com aplicações de login remoto android dreamdroid e outros, por vezes, algumas falhas em vídeo especialmente quando osd está sendo exibido. Terceiro prioridade

4. HDMU: estabilidade média, má qualidade do vídeo, imagem rápida, emuladores de trabalho, muito rico servidor plugins, cooltv de trabalho, compatível com aplicações de login remoto android dreamdroid e outros, atualizações mais freqüentes. Esta é a minha quarta prioridade.

Ja alguem testou a Open-AR? Eu apenas testei a HDMU.
 

pmbp

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2008
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Amigo serpa, alguma vez testaste a Open-AR na amiko 2?
 

dgarcia200

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Apenas tenho um contra nesta imagem e o sinal, alguns canais por vezes deixam de funcionar (aparecem aos quadradinhos - Black Screen) no spark tá sempre a 100% o sinal nunca falha.
 

jot4p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Conclusao no momento ? Qual a melhor imagem ? (para atualizar pela pen usb)

Podem-me indicar onde fazer download ?

Muito Obrigado desde já.
 

jot4p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
AQUI :

««««:Ajuda certa a preguiçosos ! ( como eu lol ): :»»»» Um pouco de paciência e pesquisa e com calma vamos lá .

Boa noite...

Estive ja a investigar alguma coisa antes de colocas este post aqui... no entanto a minha questao é relacionada com o enigma2, pois nao sei qual consideram a melhor versao.

Uma outra questão é que a minha box (amiko 8900) entra em ForC, depois selecciono ENIG e ela carrega qq coisa e diz "succ" ... mas depois aparece "boot" e "load" ... e fica infinitamente nesse " load" ... suponho que nao traga nenhuma imagem enigma2 é isso ?
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
sim é isso, tens k lhe meter uma imagem E2 .
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
para E2 em alien 8900 usei o ultimo backup do cabul q é actualmente a melhor imagem para esta box.

prometo esta semana acabar o meu backup (versao base alienware e backup do cabul) que já tem algumas correcções. Estas imagens nao podem ser instaladas pelo metodo FORC, têm tutorial como se instala backups na secção de manuais
 

jot4p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
para E2 em alien 8900 usei o ultimo backup do cabul q é actualmente a melhor imagem para esta box.

prometo esta semana acabar o meu backup (versao base alienware e backup do cabul) que já tem algumas correcções. Estas imagens nao podem ser instaladas pelo metodo FORC, têm tutorial como se instala backups na secção de manuais

Boas,

É possivel colocar aqui o link ? para nao cair no erro de fazer download da img errada!
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
sim a imagem ja tem EMUs instalados, por defeito se nao estou em erro está o cccam activo. Basta desligares atraves do Emu Manager (tb disponivel na imagem), configurares os files do oscam e ir la novamente e activar o oscam por lá. Caso desejes outra versao é so trocar o bin pelo versao q quiseres.

Esta imagem só pode ser instalada pelo Spark, nao uses o metodo FORC
 

jot4p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
sim a imagem ja tem EMUs instalados, por defeito se nao estou em erro está o cccam activo. Basta desligares atraves do Emu Manager (tb disponivel na imagem), configurares os files do oscam e ir la novamente e activar o oscam por lá. Caso desejes outra versao é so trocar o bin pelo versao q quiseres.

Esta imagem só pode ser instalada pelo Spark, nao uses o metodo FORC


OK. ja instalei vi update segundo este topico: http://www.geralforum.com/board/2002/585717/tudo-para-amiko-alien-8900-alien2-indice.html

Pelos posts 11 e 7. Ja fiz boot pelo enigma2.

Agora tenho de ler sobre o que fazer a seguir :) ajudam.me ?
 

jot4p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
ja consegui colocar on com o ccam214 em spark....

mas na imagem do cabul (alienware).. como configuro os ficheiros ccam ? qd estou em enigma2 o ftp apenas acede a uma pasta chamada root e n tem mais nada...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ja consegui colocar on com o ccam214 em spark....

mas na imagem do cabul (alienware).. como configuro os ficheiros ccam ? qd estou em enigma2 o ftp apenas acede a uma pasta chamada root e n tem mais nada...

usa a secçao de duvidas.

em e2 na amiko é normal ir para a pasta /root, anda para tras q ja ves todas as pastas
 

jot4p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
usa a secçao de duvidas.

em e2 na amiko é normal ir para a pasta /root, anda para tras q ja ves todas as pastas

Muito Obrigado, funcionou.

Agora falta.me saber como configurar o oscam ... tenho uma cline para configurar mas n sei que ficheiros editar... ajuda?
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Qual é parte que tens de usar a secçao de duvidas ainda nao percebeste ?

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk 4
 

jot4p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Ja coloquei la. Obrigado.
 
Topo