• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como ver canais por IPTV na SmartTV Samsung

sedusa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Boas novamente ppl , hoje tive aqui a testar durante 15minutos outra aplicação para a smartv samsung , é uma app turka chamada de seyir turk , nela poderão carregar vossas listas m3u na secção de usb , o player para visualização dos canais é de fácil funcionamento , abre bem os links e é mais uma alternativa grátis para abrir listas .
Para além disso , na app podem aceder ao menu iptv e pelo que vi rápidamente tem canais internacionais desde os turcos claro a brasileiros entre outros principalmente a lista do hasbahca , para quem conhece.
No menu portais (portallar) , tem varios portais de ppl que disponibiliza variados conteudos que vão desde iptv a filmes e series , um deles é o antonio portal brasil que tem conteudo jeitoso .
Testei alguns canais da secção livetv dele alguns funcionaram outros não , parece que como funcionamento ele vai actualizar a secção mas com ajuda de terceiros , os filmes são dublados em brasileiro ,sempre é melhor que nada . Entretanto tem outros portais doutros criadores com filmes em inglês .
Acho esta app excelente , é daquelas para perder mais um tempinho com ela assim que possivel .
Aos poucos vai ficando a tv artilhada , sempre dá jeito estas apps .

"Bem resumindo as apps para visualizar iptv que de momento correm na minha smart tv são as seguintes :"
1- Smartv iptv » paga
2-Nstreamlmod » Grátis
3-Forkplayer »Grátis
4-Nstreamevo ru e esp » Grátis
5-SS-iptv (on samsung) » Grátis
6-Seyrturk » Grátis

Desfrutem e meus cumprimentos.
 
Última edição:

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Boas
Vamos falar para as Apps gratuitas, qual delas recomendas?
Qual delas a mais simples, limpas e eficaz?
O meu interesse nisso pode realçar mais por causa dos Filmes e Séries, mas seria sempre em qualidade superior, ou seja com áudio Original e sempre que necessário legendas PT!
Sabes como funcionam os Streams disso?
 

hanns78

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Mensagens
267
Gostos Recebidos
0
Procura ssiptv numa LG no YouTube...tem lá a explicar [emoji6]
 

darkxxxx

GF Bronze
Entrou
Abr 22, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal eu utilizo a app ss-iptv e é espetacular!! sem falhas e nao preciso de ter a pen ligada a smart tv... se me poderem ajudar com uma lista pt free obrigado
 

hanns78

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Mensagens
267
Gostos Recebidos
0
Pois ...eu Tb utilizo essa
Mas não há grandes listas por aí ...
 
Topo