- Entrou
- Abr 6, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
pois dei 2ooeuros por ela mas entro com o dcc meto lista de canais
Companheiro isso também se faz na SoloSE...
amigos obrigado por essa informação, mas sera que mepodem dar uma dica como por isto a dar alguma coisa.
sim ja trabalhei com uma breambox i sempre a dar gas agora com esta estame a martelar a cabeça
jão fiz como dizem e nada.
Amigo mas a box já não veio com o firmw metido? tens também a cccam metida?
É uma VU+ SOLO2 SE MIni
![]()
Eu pensei que o maxrex estava "mais ou menos" à vontade com estas "andanças"....
com outras marcas sim com esta nada
Um conselho, empacota isso e devolve a procedência, não lhe toques mais antes que a bloqueia completamente e ai ficas com um pisa papeis caro.
Alem de teres sido enganado no preço, foste também ao dizerem que era original, esse clone custa por volta dos 100 e poucos euros.
As imagens que leva são alteradas e já vem nas boxes, e são enviadas através de rs232.
A box é tua o dinheiro é teu mas eu nem pensava duas vezes.
Um conselho, empacota isso e devolve a procedência, não lhe toques mais antes que a bloqueia completamente e ai ficas com um pisa papeis caro.
Alem de teres sido enganado no preço, foste também ao dizerem que era original, esse clone custa por volta dos 100 e poucos euros.
As imagens que leva são alteradas e já vem nas boxes, e são enviadas através de rs232.
A box é tua o dinheiro é teu mas eu nem pensava duas vezes.
É pena que as pessoas antes de comprarem nao pessam opinioes e só as pedem depois de meterem o pé na argola.
Inflizmente anda por aí tanta gentinha a querer vender gato por lebre e a encherem os bolsos á custa de uns "desprevenidos" como foi o caso...
amigo da maneira que foi não ha valta a dar agora tenho de tentar por a trabalhar por isso pedia a vosa ajuda se possivel, senão perca a paciencia e meteo debaixo de uma pedra.
maioritelia andei a pesquisar e, se bem entendi, esta box só pode ser formatada por rs232... será mesmo assim?