Portal Chamar Táxi

Como ligar box tdt a televisão sem scart

pianni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Olha , é de facto uma boa ideia .

Nunca tinha pensado nisso...

Vou já fazer o teste e digo algo.

Cumps.

pianni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Gostos Recebidos
0
GoldenEagle,

Nos ensaios que fiz não deu nada...:espi29:

Pode ser que haja solução...com o meu leitor antigo de VHS não deu...

Fica bem.

GoldenEagle

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2008
Gostos Recebidos
0
GoldenEagle,

Nos ensaios que fiz não deu nada...:espi29:

Pode ser que haja solução...com o meu leitor antigo de VHS não deu...

Fica bem.
Muito obrigado pela ajuda, assim já fico a saber que tenho mesmo que comprar o modelador e o video vai continuar a ganhar pó, é pena mas paciência...

pianni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Oi...

E não é que a coisa dá mesmo...:espi28:

Tinha-me esquecido de ligar o Input Select...porque é preciso deixar passar o vídeo que está a ser transmitido para o leitor de cassetes.

Sintoza-se um canal disponível na tv , e pronto .

Boa sugestão , e muita gente mandou os antigos tv´s sem scart para o lixão...

E o que é verdade , é que resulta mesmo.

Fica bem.

Necogusty

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,

tenho uma tv sem entrada scart e a mesma não dá para sintonizar canais na própria tv, como já não tenho o comando de origem não consigo arranjar um comando compatível para o enfeito, será que se eu comprar um receptor já com modelador, consigo memorizar os canais através do referido aparelho? obg.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Se conseguires comprar um receptor com modelador continuas a ter o mesmo problema uma vez que não consegues sintonizar no televisor a frequência de saída do modelador... podes, e com muito trabalho e sem se ter a certeza que és bem sucedido, ligar o televisor no programa 1 e no modelador ires varrendo todas as frequências de saída para ver se o televisor apanha... não dá no 1 passas ao 2 e assim sucessivamente...

Um televisor sem scart é do início dos anos 80...é assim tão velho?

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Bom dia a todos,

tenho uma tv sem entrada scart e a mesma não dá para sintonizar canais na própria tv, como já não tenho o comando de origem não consigo arranjar um comando compatível para o enfeito, será que se eu comprar um receptor já com modelador, consigo memorizar os canais através do referido aparelho? obg.
Não consegues arranjar um comando? Nem um Made4You, que dá para programar para tudo e mais alguma coisa, antigo ou novo? De que marca é a televisão?

DX2