ate da gosto pertencer a esta familia do gforum, aqui esta uma maneira de ajudar quem nao sabe obrigado c.c.m por ajudares muita jente com esta demonstraçaoboas
Sim é possível com o cabo normal e depois é só fazer uma busca na tv para apanhar o canal da TDT como se faz nos vídeos
![]()
ou
![]()
ou
![]()
:espi28:
ate da gosto pertencer a esta familia do gforum, aqui esta uma maneira de ajudar quem nao sabe obrigado c.c.m por ajudares muita jente com esta demonstraçao
Lamento desapontar-te mas neste caso a ajuda dada pelo amigo C.C.M, independentemente do seu reconhecido mérito e trabalho em prol desta comunidade, não resolveria o problema do n9s: o cabo SCART-RCA e o adaptador/inversor RCA-SCART são opções desadequadas, já que a TV não tem entradas SCART nem RCA, e o cabo coaxial só serviria caso ele tivesse um sintonizador TDT com modulador.ate da gosto pertencer a esta familia do gforum, aqui esta uma maneira de ajudar quem nao sabe obrigado c.c.m por ajudares muita jente com esta demonstraçao
Agora fiquei baralhado. Afinal dá para resolver pela solução apresentada pelo ccm ou só pela compra do iberosat 5000? Já agora este receptor tambem tem saida scart?
Agora fiquei baralhado. Afinal dá para resolver pela solução apresentada pelo ccm ou só pela compra do iberosat 5000? Já agora este receptor tambem tem saida scart?
o Iberosat TDT 5000 tem saídas SCART, HDMI e RF, em UHF comutável nos menús.Agora fiquei baralhado. Afinal dá para resolver pela solução apresentada pelo ccm ou só pela compra do iberosat 5000? Já agora este receptor tambem tem saida scart?
Vamos lá a ver se nos entendemos para não baralhar ainda mais o n9s.
oscar3, dizes que ligaste esse i-joy cronos a uma TV sem SCART e deu. Ligaste-o como? Com um cabo coaxial? Em que canal sintonizaste a TV?
DX2
Boa noite
Precisava de saber se há maneira de ligar uma box tdt a uma televisão sharp (+- 25 anos) que SÓ tem entrada para cabo coaxial (não sei se será a designação correcta)?
Cumps
Bem me parecia...
A solução apresentada pelo C.C.M serve nos casos em que a TV tenha qualquer entrada de áudio e vídeo, seja ela SCART, RCA ou até DIN, o que não acontece no caso que o n9s aqui nos trouxe:
Por isso a solução do C.C.M não resolve, volto a enfatizar, esta situação.
DX2
dx2 tens toda a razao ,peço desculpa por tar a dizer coisas erradas , em relaçao ao caso do amigo n9s a ele tanbem peço desculpas e ao panxito ,quanto a mim resolveu-me o problema em dois televisores a cores com 26 anos uma tec e outra com 24anos que nao tem scart21 pinos, mais uma vez peço desculpas
Boa noite
Precisava de saber se há maneira de ligar uma box tdt a uma televisão sharp (+- 25 anos) que só tem entrada para cabo coaxial (não sei se será a designação correcta)?
Cumps