Portal Chamar Táxi

como enviar dados para a dreambox com DCC.

velhice

GF Bronze
Entrou
Abr 16, 2011
Gostos Recebidos
0
Oláamigos.
Alguém familiar na suíça me ofereceu um serviço sem tugas, mas com franceses bom, mas não sei como meter os dados na dreambox.
Ele disse-me que seria com o programa DCC, mas que não tinha experiência disso, porque estava habituado com o programa PUTTY, mas o Putty desliga no meu PC sem me deixar concluir e portanto recorro ao DCC para enviar estes dados.

O que me enviou foi isto…!
Na tela preta de comandos deves escrever !

dreambox login: root
root@dreambox:~# cd/tmp
root@dreambox:/var/volatile/tmp# wget wget http://#########.tv/download/#########TV_5.50.tar.gz

Enter this command:
cd /tmp

Eu já tentei enviar por telnet no DCC mas não sei os procedimentos a seguir nem a pasta onde meter, nem como gravar.
obrigados

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
sacas o dcc.
ligas a dreambox a net e verifica que ip assumiu.
dps abres o dcc metes o ip da dreambox mais o ip doteu router(opcional)
a seguir NAO VAIS A TELNET mas sim a ftp e vais até á pasta var/etc e procuras o file cccam.cfg isto assumindo que a box utiliza cccam abres o file colocas os dados que ele te deu no file gravas e ta feito............

velhice

GF Bronze
Entrou
Abr 16, 2011
Gostos Recebidos
0
eu isso costumo fazer para CS onde tenho linhas a funcionar.
no caso é para iptv,
mas se for como dizes em que numero da cccam.cfg meto, ou se junto, ás linhas de CS
obrigado

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
ups pensei k fosse em cs sorry.............

olha uma coisa
que dream usas,k imagem tens...............
e isso coloca-se com o dreamedit ou seja é adicionado á lista de canais.............
mas para isso tb k ter o file da lista iptv e converter para enigma2,mas com o dreamboxedit dá para fazer isso.............

velhice

GF Bronze
Entrou
Abr 16, 2011
Gostos Recebidos
0
Obrigado avense por quereres ajudar, mas vou tentar dar mais pormenores, o meu familiar enviou-me os dados acima que deveriam ser metidos com o programa PUTTYtel, infelizmente esse programa no meu PC por mais que tivesse tentado, depois de aberto, nunca chegava ao fim e apagava completamente, perdendo todos os dados.
Fiz muitas experiencias sem sucesso, pois cada vez desligava e nunca me deixou ir ao fim.
Recorri de novo ao meu familiar para saber se tinha uma solução para o problema, que me deu a seguinte resposta…!
((( consta que em diversos países, esse programa tem dificuldade em funcionar por telnet, mas a informação que tenho é que podes meter tudo com o programa DCC.
Depois de fazeres as necessárias configurações com o IP da Dreambox, vais a Telnet e carregas em montar, onde te aparece uma tela preta onde podes fazer tudo igual ao programa PUTTY, com um único problema é que não sei para que pasta da dreambox, se envia, como se envia, e como se grava.
Tenho uma ideia que é para a pasta var/volatile/temp,
mas á quem diga que é para a pasta user/lib/enigma2/python/plugins/extensions.
Com os dados que tenho e com o endereço comparado ao que te enviei servidor.tv - de beste bron van informatie over servidor. Deze website is te koop!, tudo está a funciona a 100% e sem problemas )))

Portanto, garantiu-me que com esses dados na box servidor.tv - de beste bron van informatie over servidor. Deze website is te koop! tudo funciona menos os tugas
O meu aparelho é um dreambox 7020HD
Tenho imagem atualizada, newnigma2 stable 4.0.11 e onde já estão todas as pastas necessárias,
Em CS trabalha sem problemas, salvo por motivos de falta de antena, dai, querer mudar para iptv.
Mais uma vez obrigados por todo o apoio e ajuda.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
caro amigo olha uma coisa..............

ok tens k fazer é instalar os plugins na box ou tsmedia,ou media player e dps com a lista de canais iptv do teu amigo crias um fixeiro e colocas na pasta do player que utilizares com a extençao .m3u

dps basta ires ao plugin e ver os canais..................
aliás tu nem precisas desses canais do teu amigo pk aqui nesta secçao do forum tens franceses,os portugueses,os turcos,os romenos.................

nem precisas de puty,telnet dcc,o máximo que podes precisar é do dreamboxedit para organizar os canais á tua maneira dps.........

olha aqui uma foto como eu tenho os meus canais iptv

attachment.php
attachment.php
attachment.php
attachment.php
attachment.php
attachment.php
attachment.php

isto sao só alguns filmes online e canais k tenho por iptv pk tenho mts mais como vés nao preciso nem precisei de mta coisa loool

Anexos

• iptv.jpg
    iptv.jpg
    125.8 KB · Visualizações: 147
  • iptv1.jpg
    iptv1.jpg
    118.3 KB · Visualizações: 145
  • iptv2.jpg
    iptv2.jpg
    141.6 KB · Visualizações: 143
  • iptv3.jpg
    iptv3.jpg
    158.2 KB · Visualizações: 143
  • iptv4.jpg
    iptv4.jpg
    136.1 KB · Visualizações: 140
  • iptv5.jpg
    iptv5.jpg
    137.7 KB · Visualizações: 141
  • iptv6.jpg
    iptv6.jpg
    114.8 KB · Visualizações: 142

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
320
Amigo @Avense e esses filmes o linear onde se os consegue ? Obrigado.

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
320
Boas peço desculpa estava a teclar no telemóvel , estava a perguntar esses filmes online ou por IPTV , onde os conseguir obrigado.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
aquilo sao filmes online,existe listas iptv com filmes online eu criei uma lista iptv para mim a minha maneira.........

assim sempre que me apeteça ver um filme que tenha na lista iptv vou lá e vejo o filme que quero na box

Eu vou falar com o psonic se ele kiser adicionar esta lista que fiz para mim iptv ao bouquet entao dps podes ter essa lista

Última edição:

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
320
OK obrigado amigo , pareces ter uns filmes interessantes na tua lista.

velhice

GF Bronze
Entrou
Abr 16, 2011
Gostos Recebidos
0
prometo desenvolver e oferecer os meus conhecimentos na realização dessas listas, mas para começar desejava um manual.
como realizar, lista de canais ?
como incluir canais, ?
onde encontrar os canais, actualizados ?
o melhor programa, ?
o plugin a meter que melhor responda ?
onde meter plugin na dreambox.?

eu procuro aqui no fórum onde realmente tem muita oferta, o que me deixa bastante confuso, por isso peço compreensão e ajuda