Portal Chamar Táxi

como devo fazer ,depois de um, My_flash_image_Backup (dreambox 500s )

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Gostos Recebidos
1
tenho uma dreambox 500s, fiz um My_flash_image_Backup com o Flashwizard, e agora com o dreamup, fiz um Flash Erase, ( limpei a dreambox ) , a minha duvida e se agora basta so meter o , My_flash_image_Backup, ou se primeiro tenho que meter uma imagem

obrigado

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
O backup é tudo o que tinhas na box antes de fazeres o flash erase, imagem incluída.

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Gostos Recebidos
1
eu quando fiz o Backup , segui um manual aonde dizia para depois mudar , de extensao.fash , para extensao.bin

eu foi isso que fiz, mas agora exprementi inviar o Backup para uma dreambox 500s que tem ja uma imagem, encontro a pasta aonde o salvei, mas dentro da pasta atraves do Flashwizard,nao abre nada.

e se eu abrir a pasta sem o Flashwizard, tenho la o meu , My_Flash_image_backup ( file BIN 5.983 KB )

o que estarei a fazer errado

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
quem te disse para lhe mudares o formato para bin?

o flash assim nao te reconhece...............

nao tinhas k alterar o formato............

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Renomeia para img que dá

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
tenho uma dreambox 500s, fiz um My_flash_image_Backup com o Flashwizard, e agora com o dreamup, fiz um Flash Erase, ( limpei a dreambox ) , a minha duvida e se agora basta so meter o , My_flash_image_Backup, ou se primeiro tenho que meter uma imagem

obrigado
Só um aparte ,não entendi para que fizeste um flahs Erase ao receptor para posteriormente meteres um bacukp

1º não tens de fazer algum flash Erase para mandar o bacukp que antes tinhas feito
2º o bacukp vais mandar para o receptor por red com o mesmo programa que tinhas feito o backup "Flashwizard"

*Chamada de atenção
uma vez que fizeste flahs erase em prencipio assim o backup não entra porque limpaste a box e nem acesso a mesma por red deves ter para meter esse bacukp
_se isto acontecer como em prencipio vai acontecer ,metes uma imagem de raiz pelo processo normal com o programa dreamup , depois configuras o receptor como fizeste a 1º vez e metes a red a funcionar.
_seguidamente com o Flashwizard mandas o bacukp para a dream.

como aqui referido dependendo do sistema operativo do pc onde esta a imagem algumas reconheçe com a extensão nif outras tens de alterar para a extensão img para reconhecer.

Naturalmente ja deves saber que um bacukp fica com tadas as alterações que lhe fizeste a data desse mesmo bacukp, todas as configurações que tenhas feito posterior não estão la e tens de meter manualmente.

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Gostos Recebidos
1
Em primeiro lugar o meu muito obrigado a todos pela a vossa ajuda e disponibilidade que me estao a dar.

entao vou explicar por partes,

eu antes de começar a meter mais um ficheiro para fazer uma teste, e ja pensando que alguma coisa podia correr mal, fiz entao o My_flash_image_Backup com o Flashwizard.

depois fazer o teste com o novo ficheiro vi que a nao estava a funcionar bem.

foi entao que pensei e fiz um Flash Erase, ( limpei a dreambox ) , na minha ideia , praticamente fazendo esta operaçao e depois meter o My_flash_image_Backup , que ficava como estava dantes, de fazer testes com um novo ficheiro.

quanto ao , My_flash_image_Backup agora mudei para extensao , ( img ) e agora ja o recolhece, eu uso o sistema operativo XP

o minha duvida tambem e outra, se eu agora meto outra imagem , ate hai tudo bem , depois vou a dreamox e com o telecomando meto la o mesmo ip o que tinha no backup.

mas como faço para entar no DCC, se a passw do meu backup nao e a original .

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Gostos Recebidos
1
A todos que me ajudarao o meu obrigado.

consegui inviar o backup para a dreambox, mas depois quando foi controlar faltava algumas coisas.

entao resolvi fazer tudo do inicio, e agora ja esta tudo de novo a funcionar.