Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Boa tarde será possível algúem me puder ajudar nesta situação tenho tudo bem mas n abre os canais mas recebo informação para a box mas canais nem vê los obrigado
Boa noite avense sem maldade nenhuma a pessoa em questão tb n sabe por isso recorro a ajuda só q peço ajuda em todos os sites e n tenho resposta e já tentei de td só isso
Eu penso q o problema esta num item q diz nuevoxtream q qd entro existe uma chave q eu n sei pq ai tb penso q deveria estar connet e eu n consigo colocar pq pede essa chave
Boas amigo génios esse manual eu já tinha já coloquei tudo assim cm explica cm eu disse na MSG anterior eu penso q o problema esta no item q aparece a dizer nuevoxtream q me pede uma chave e eu n sei q chave é essa