Portal Chamar Táxi

Como colocar linha mvision 300 combo net

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde será possível algúem me puder ajudar nesta situação tenho tudo bem mas n abre os canais mas recebo informação para a box mas canais nem vê los obrigado

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Será possível q ninguém me pudera ajudar neste tema

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa noite avense sem maldade nenhuma a pessoa em questão tb n sabe por isso recorro a ajuda só q peço ajuda em todos os sites e n tenho resposta e já tentei de td só isso

Lad3npt

GF Prata
Entrou
Jul 20, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos...

Fui eu que dei line ao amigo rambo, não conheço a box dele logo não pode ajudar.

Vim aqui ao forum e saquei o manual para por a line na box, ele pos a line e não funciona. A line ta a funcionar porque experimentei!

Sera que podem ajudar o amigo Rambo!

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Amigo eu coloquei o IP no configurar o IP porta user e pass

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Eu penso q o problema esta num item q diz nuevoxtream q qd entro existe uma chave q eu n sei pq ai tb penso q deveria estar connet e eu n consigo colocar pq pede essa chave

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas amigo génios esse manual eu já tinha já coloquei tudo assim cm explica cm eu disse na MSG anterior eu penso q o problema esta no item q aparece a dizer nuevoxtream q me pede uma chave e eu n sei q chave é essa

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde génios o site q aparece no video gxmax n aparece sabes onde posso ir buscar o firm e a sofcam pra esta box obrigado

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas noites a todos quero agradecer toda a ajuda q me foi enviada obrigado a todos já rola os meus agradecimentos a todos