Portal Chamar Táxi

Como colocar K***????

Status
Não está aberto para novas respostas.

santiago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
boas , alguem me diz cocmo coloco as k**** uma golden DSR-8005ci premiun????

robalo61

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0

caroxa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos precisava das keys para pôr axn a funcionar será que algum amigo me faz esse favor

caroxa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos consegui pôr o axn a dar só que náo dá son náo sei porquê agradecia se alguen me ajudá-se e já agora mais uma vez obrigado pela ajuda que me tem dado

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
amigos consegui pôr o axn a dar só que náo dá son náo sei porquê agradecia se alguen me ajudá-se e já agora mais uma vez obrigado pela ajuda que me tem dado

boas amigo nao te dá som é mt estranho secalhar o teu deko esta com opcaao sem som aumentas o som e ve se dá, pk é mt estranho da te a imagem e nao te da som so pode ser isso amigo:Espi06:

cump.ruimoreira24:6_15_221:

caroxa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo já consegui por adar o son no canal axn só que tenho um probelema náo consigo ir ao menu das keys quando marco os quatro zeros aparece um quadrado com a potência do sinal quando havia de aparecer o lugar de meter os codigos será que algum amigo me pode ajudar

adrianse12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2006
Gostos Recebidos
0
só queria agradecer ao "patarata" só hoje pude expermentar a dica que me deu,para dar o axn pt no goldem 8001 s 5*****

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
amigo já consegui por adar o son no canal axn só que tenho um probelema náo consigo ir ao menu das keys quando marco os quatro zeros aparece um quadrado com a potência do sinal quando havia de aparecer o lugar de meter os codigos será que algum amigo me pode ajudar
Boas amigo isso deves ter um firm original, ja pozeste o mais recente do gforum

cump.ruimoreira24:38:

caroxa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo ruimoreira eu tambem já meti o axn num gold 8001 d e o soft é outro antes de por o axn a funcionar podia ir ás keys só depois de meter o axn deixo de ter acesso ás keys gostaria de saber se é normal ,se nãó é normal gostaria que um amigo me ajuda-se ,obrigado

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
amigo ruimoreira eu tambem já meti o axn num gold 8001 d e o soft é outro antes de por o axn a funcionar podia ir ás keys só depois de meter o axn deixo de ter acesso ás keys gostaria de saber se é normal ,se nãó é normal gostaria que um amigo me ajuda-se ,obrigado

boas amigo nao é normal, o teu deko deve ter o firm original, mete um firm mais recente e vais ver que vai fikar 5*****

cump.ruimoreira24

Status
Não está aberto para novas respostas.