Portal Chamar Táxi

Como colocar e activar softcam (cccam) na imagem OPENATV 4.2?

Status
Não está aberto para novas respostas.

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Gostos Recebidos
25
Ad by ppriCechoP | Close

NOTE: Embora esta duvida não seja inerente a um Amiko faço aqui a pergunta porque estas duas boxes são iguais.

É o seguinte:

Tenho um SAB UNIX F+ SOLO a rolar com a imagem openatv 4.2, de momento está a trabalhar com oscam (softcam-feed-sh4_1.0_sh4), para ser mais exato, mas como eu também queria experimentar esta box a trabalhar em cccam meti outra softcam, (enigma2-plugin-softcams-oscam-cccam_6018-2.2.1-r0_mipsel), só que a partir daqui não sei em que pastas deva colocar os dados inerentes á cccam, por exemplo:

Quando meti a softcam (softcam-feed-sh4_1.0_sh4) fiz o seguinte:

Meti o ficheiro oscam nesta localizacao /usr/bin/ e dei atributos 755

De seguida fui à pasta /usr/keys/ meti lá os aquivos(oscam.user, oscam.srvid, oscam.services, oscam.server, oscam.keys e oscam.config), depois no arquivo oscam.server coloquei as minhas linhas.

De seguida fui á pasta /etc/meti lá o ficheiro oscam.emu e dei atributos 644

Por fim fui ao infopanel selecionei e altivei a dita oscam.

Mas não faço a mínima ideia de como proceder para meter a rolar isto com cccam, alguém me pode dizer o que fazer?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
ainda n se encontrou nenhum bin cccam compativel com as estas imagens, o mais certo é q nem se encontre
como ja está mais q provado estas maquinas trabalham melhor com oscam

neosoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2014
Gostos Recebidos
0
Eu não consegui rodar o oscam nessa imagem, alguém pode me ajudar? Obrigado

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ad by ppriCechoP | Close

NOTE: Embora esta duvida não seja inerente a um Amiko faço aqui a pergunta porque estas duas boxes são iguais.

É o seguinte:

Tenho um SAB UNIX F+ SOLO a rolar com a imagem openatv 4.2, de momento está a trabalhar com oscam (softcam-feed-sh4_1.0_sh4), para ser mais exato, mas como eu também queria experimentar esta box a trabalhar em cccam meti outra softcam, (enigma2-plugin-softcams-oscam-cccam_6018-2.2.1-r0_mipsel), só que a partir daqui não sei em que pastas deva colocar os dados inerentes á cccam, por exemplo:

De seguida fui à pasta /usr/keys/ meti lá os aquivos(oscam.user, oscam.srvid, oscam.services, oscam.server, oscam.keys e oscam.config), depois no arquivo oscam.server coloquei as minhas linhas.

Mas não faço a mínima ideia de como proceder para meter a rolar isto com cccam, alguém me pode dizer o que fazer?
Se a boxe é igual á amiko tem um processador sh4 e portanto não rola em cccam...se fôr dual boot e rolar em spark sim...em spark existe a possibilidade de rolar em cccam 2.14 (cccam mascarada, claro...)

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Gostos Recebidos
25
Eu não consegui rodar o oscam nessa imagem, alguém pode me ajudar? Obrigado

Caro amigo não diz de que box se trata mas se for um SAB UNIX F+ SOLO, em enigma só rola em oscam, se quiser que eu o ajude envie-me o seu e-mail que eu mando-lhe um manual com imagens de como deve fazer isso tal como o que deve meter na box para ela rolar em oscam (enigma), mas se aquilo que o amigo tem for um
SAB UNIX F+ SOLO deixe-o estar a rolar em SPARK, garanto-lhe que é muito mais estável e abre muitos mais canais e ainda por cima em SPARK o SAB UNIX F+ SOLO trabalha em CCcam, Oscam, Newcamd, e Rscam (pelo menos), testado por mim.

uniwest2013

GF Prata
Entrou
Out 20, 2012
Gostos Recebidos
0
Cria um ficheiro com o nome secret-feed.conf e coloca-o em /etc/opkg
Atributos 644
Edita o ficheiro e escreve la dentro
Código:
Ver anexo codigo.txt
grava, vai a plugins, download plugins (tecla verde)
E tens lá uma secção de Softcams

eu fazo sempre assim com as imagens da openatv e fica sempre serto

Última edição:

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Gostos Recebidos
25
Ver anexo SoftCam.key.rar
Cria um ficheiro com o nome secret-feed.conf e coloca-o em /etc/opkg
Atributos 644
Edita o ficheiro e escreve la dentro
Código:
Ver anexo 137090
grava, vai a plugins, download plugins (tecla verde)
E tens lá uma secção de Softcams

eu fazo sempre assim com as imagens da openatv e fica sempre serto

Pois, mas isto serve para o quê, para ativar a softcam ou a softcam.key?

É que eu só quero meter um ficheiro softcam.key na box (oscam enigma), para poder ver o canal TV GLOBO no Hotbird, como devem de saber esse canal ainda está em Nagra2
e para o conseguir-mos ver temos de meter na box uma softcam.key com as chaves, em spark já meti esse bendito ficheiro (softcam.key), depois meti as caves à mão e ficou ok, em oscam e enigma não faço a mínima de como se faz isso.

O que eu quero meter na minha box para funcionar em enigma2 e em oscam é o auqivo que fica em baixo.

2812454

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2012
Gostos Recebidos
0
Caro amigo não diz de que box se trata mas se for um SAB UNIX F+ SOLO, em enigma só rola em oscam, se quiser que eu o ajude envie-me o seu e-mail que eu mando-lhe um manual com imagens de como deve fazer isso tal como o que deve meter na box para ela rolar em oscam (enigma), mas se aquilo que o amigo tem for um
SAB UNIX F+ SOLO deixe-o estar a rolar em SPARK, garanto-lhe que é muito mais estável e abre muitos mais canais e ainda por cima em SPARK o SAB UNIX F+ SOLO trabalha em CCcam, Oscam, Newcamd, e Rscam (pelo menos), testado por mim.

mas em spark não dá para pôr VPN a rodar e em enigma2 com a OpenATV funciona.

2812454

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2012
Gostos Recebidos
0
Um router barato que possibilita depois mudar o firmware tens por exemplo o TP-Link TL-WR841N

Que configs tas a falar?

[reader]
label = xxxxx.noip.us
enable = 1
protocol = cccam
device = xxxxx.noip.us,18000
user = xxxxx
password = xxxxx
cccversion = 2.1.1
fallback = 1
group = 1
cccmaxhops = 3
cccreshare = 1
ccckeepalive = 5
inactivity timeout = 4
default for maxhop = 2

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
tens coisas a mais aí sem necessidade, algumas mal e outras que nem deviam estar como a opçao de "fallback"
Isto chega mto bem

[reader]
label = nome
protocol = cccam
device = xxxxxxxx.dyndns.tv,xxxxx
user = xxxxxx
password = xxxxxx
group = 1
ccckeepalive = 1

As configs recomendadas para as Alien tens aqui (o boxtype pode variar consoante a imagem a uso na box):
http://www.geralforum.com/board/2002/585717/tudo-para-amiko-alien-8900-alien2-indice.html
Post #3

o "boxtype" post #15

2812454

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2012
Gostos Recebidos
0
tens coisas a mais aí sem necessidade, algumas mal e outras que nem deviam estar como a opçao de "fallback"
Isto chega mto bem

As configs recomendadas para as Alien tens aqui (o boxtype pode variar consoante a imagem a uso na box):
http://www.geralforum.com/board/2002/585717/tudo-para-amiko-alien-8900-alien2-indice.html
Post #3

o "boxtype" post #15

Dá bem assim, mas não há nada que de reset a linha quando caí?
puz assim não falha há 2 dias:
[reader]
label=xxxxxxxxxxxx
enable=1
protocol=cccam
device=xxxxxxxxxxxxxxxx,xxxx
user=xxxxxxxxx
password=star7
cccversion=2.1.2
group=1
inactivitytimeout=1
reconnecttimeout=30
lb_weight=100
cccmaxhops=10
ccckeepalive=1

2812454

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2012
Gostos Recebidos
0
Ad by ppriCechoP | Close

É o seguinte:

A box têm dois sistemas Enigma2 e Spark, depois pêlo boot escolhes o que queres.

Não dá para rodar [cccam pura ou de raiz como queiras chamar] em nenhum sistema seja ele Spark ou Enigma2.

Pelo que dizem pôr casa do processador sh4 não dá para rodar cccam, que não acredito.

Em Spark funciona com a [cccam214] em spark mascarada.
Em enigma2 não dá, mas nem tem a vêr com o processador tem a ver é que ainda ninguém desenvolveu para esta box cccam.

Status
Não está aberto para novas respostas.