Soares Adriano
GF Bronze
- Entrou
- Out 8, 2013
- Gostos Recebidos
- 0
Eh! Eh!
Consegui!!! JÁ FUNCIONA E A 100%.
OBRIGADO CARBM
Consegui!!! JÁ FUNCIONA E A 100%.
OBRIGADO CARBM
Olá boa noite!
Não há ninguém que me consiga a ajudar???
Por favor, tenho extrema urgência...
Desde já agradeço qualquer ajuda!
Obrigado!
Muito obrigado CARBM, hoje já não consigo fazer isto, mas amanhã digo como é que correu!Segue PM
Ler com atenção
Muito obrigado CARBM, hoje já não consigo fazer isto, mas amanhã digo como é que correu!
Muito, muito obrigado!
Boa tarde CARBM!
Não estou a conseguir sacar o 1º link... Dá-me sempre erro na página...
![]()
Olá mais uma vez CARBM!
Já consegui sacar o ficheiro, mas estou com uma dúvida... Na explicação que me mandou, diz que tem que ser utilizado um cartão MicroSD... Mas então não é para fazer backup do cartão do GPS e no final colar as pastas modificadas novamente no cartão????
Não percebi este passo, se puder, agradecia que me esclarecesse!
Obrigado!
Olá CARBM!Faz backup do cartão do GPS e no final colocas as pastas modificadas novamente no cartão
Boas!
Tb tenho um Ndrive com as seguintes características:
Romversion: 66c.YF.Y.4.22
Processador: AtlasIII
Ram:64 Mb
Software Version: V2.0.0.6.17
Gostaria de saber como actualizar para a versão mais recente de software e mapas. Obrigado desde já!
Cumprimentos!
Qual o modelo do gps?
Não querendo ser (muito) chato, será que alguém me pode reenviar as instruções que o CARBM vos enviou? Ele não deve andar por aqui ultimamente.Obrigado!!
Boas :
Tenho andado por aqui, mas por vezes algo escapa, e a alguns nem respondo, porque não cumprem com o básico:
Apresentação
Ler e assinar regras.
Por acaso fui ler as regras outra vez, e não vejo lá nenhuma expressão que obrigue a clicar em algo para as aceitar. Por isso, considero que li as regras quando me registei, em Maio de 2008, em Novembro, antes de postar neste tópico, e agora outra vez, para ver se não me tinha escapado nada. E acho que não.
Em relação à apresentação: http://www.geralforum.com/board/21/595901/paulo-espinho.html <-- Post de Novembro...
Por isso, cumpri o básico antes de postar algo aqui.
Bastava teres dito que te tinha escapado o meu post, sem estar a referir que eu não cumpri...