Não consigo abrir os testes.
Alguem me pode explicar o que posso fazer para visualizar os testes?
Cumps
Todos os comentarios serao feito aqui
http://gforum.me.uk/board/showthread.php?p=177443#post177443
Obrigado a todos!
cumpts
hell
Helldanger1 vê lá o que passa com este link
C.S.I esta aqui->
http://www.gforum.tv/board/637/51635/comentarios-aos-exames-de-cacador.html
Este post estava fechado,pq criei o q esta em cima,enfim... era mais facil meter as duvidas no outro e manter este fechado:Espi35:
cumpts
hell
Boas caros colegas! Desde já começo por agradecer aos membros deste fórum que ajudam outros a terem sucesso no exame da carta de caçador. é o meu caso, já retirei alguma informação muito útil para a realização do meu exame da carta de caçador! Cumprimentos e agradecimentos a todos.
Boas caros colegas! Desde já começo por agradecer aos membros deste fórum que ajudam outros a terem sucesso no exame da carta de caçador. é o meu caso, já retirei alguma informação muito útil para a realização do meu exame da carta de caçador! Cumprimentos e agradecimentos a todos.
Boas tardes a todos!
Em primeiro lugar quero cumprimentar todo o pessoal do forum..
eu sou novo nestas andanças e increvi-me este ano para a cart de caçador... quero agradecer por toda a informação contida neste site e principalmente por disponibilizarem os testes teoricos da prova de cart de caçador porque dão uma grande ajuda.
mais uma vez obrigado a todos.
e qualquer coisa e que possa ser útil disponham sempre...
abraço!:spi70[1]:
:GForumfixe:
Boas tardes a todos!
Em primeiro lugar quero cumprimentar todo o pessoal do forum..
eu sou novo nestas andanças e increvi-me este ano para a cart de caçador... quero agradecer por toda a informação contida neste site e principalmente por disponibilizarem os testes teoricos da prova de cart de caçador porque dão uma grande ajuda.
mais uma vez obrigado a todos.
e qualquer coisa e que possa ser útil disponham sempre...
abraço!:spi70[1]:
:GForumfixe:
queriq fazer testes par ir a exame
queriq fazer testes par ir a exame
ora boas pessoal!
origado pelos testes teoricos porque estao a ser uma mais valia e uma grande ajuda. só espero é passar... mas precisava que me descrevessem melhor o manuseamento de uma espingarda de canos sbrepostos.... como se abre e isso assim... porque a unica que tive namao ate hj foi uma pietro semi-automatica...
e eu tenho receio de lá xegar e nao saber abrir a arma cmo eles kerem... e depois á o prblema dos cartuxos... já me disseram k eles poem lá um molho deles e só há um ou dois adquados á arma k escolhemos...
mas quem poder ajudar, pf descrevam-me cmo fnciona uma de canos sobrepostos.
e já agora, que tipo de arma escolheriam para a 1ª arma? semi-automatica ou canos sobrepostos? eu gosto bastante das semi-automaticas mas nao sei se me deva iniciar cm um dessas...
desclpem o testamento..
e se precisarem disponham sempre...
cumps a todos
:spi70[1]:
boas a todos!...
e cá tou eu ao fim de mais um dia e nte de trabalho duro...
obrigado pelo link stieve108... mas eu já tinha visto essas descriçõpes... mas eu keria éra mesmo mais pormenores sobre as de canos sobrepostos... cmo se abrem e isso assim, pois nunka tive oportunidade de pegar em nenhuma... a unica k mexi até hj foi uma pietro semi-automatica....
se me poderem descrever mais pormenores das canos sobrepostos eu agradeço-vos... e já agora, k arma é k escolheriam para vossa primeira arma? uma semi-automática ou uma de canos sobrepostos?
boas nte a tdos...
cumps :spi70[1]:
:6_15_221:Então people como vãos os estudos, já está quase na altura.
Ai os nervos.
Já agora uma pergunta para quém já tirou a carta de caçador.
Já ouvi falar de escolas de apoio para a carta de caçador com aulas teóricas e práticas e tiro real, etc.
Por acaso todos aderiram a essas aulas?
Acham conveniente ter aulas deste tipo para tirar a carta de caçador?
É sempre uma boa ajuda?
Gostava que me aconcelhassem!
Eu sou da Bairrada, zona de Anadia, e não me sabem indicar uma escola mais perto do que a Cacicentro em Coimbra ou a Cacicambra em Santa Maria da Feira?
vota_gforum
:6_15_221:Então people como vãos os estudos, já está quase na altura.
Ai os nervos.
Já agora uma pergunta para quém já tirou a carta de caçador.
Já ouvi falar de escolas de apoio para a carta de caçador com aulas teóricas e práticas e tiro real, etc.
Por acaso todos aderiram a essas aulas?
Acham conveniente ter aulas deste tipo para tirar a carta de caçador?
É sempre uma boa ajuda?
Gostava que me aconcelhassem!
Eu sou da Bairrada, zona de Anadia, e não me sabem indicar uma escola mais perto do que a Cacicentro em Coimbra ou a Cacicambra em Santa Maria da Feira?
vota_gforum
Boas pessoal...
Antes de mais queria dar os parabens a todos os usuarios e ao webmaster deste forum pela organização e gestao do mesmo...
Eu vou este ano ao exame pa ver se começo a caçar, e uma coisa que quero desde criança, e por isso mesmo pedia se me podiam fornecer exames de codigo pa complementar o meu estudo, ja tenho o livro mas so se aprende msm a praticar...
Cumps e obrigado