Estou no sat Astra 19.2 E tenho o nasn 1 e 2 na lista de canais ja conferi o cod e td... mas n consigo ver ! Sera da antena ? ja coloquei a softcam mais actual mas ate agr nd... alguem me ajuda ?
Androide
Se queres ter o Astra em boas condições, coloca uma antena de 85cm a 1 metro (depende da zona onde vives) onde podes ter o Hotbird e o Astra na mesma antena.
Ambos os satélites têem bons canais de desporto.
Se queres mais informação consulta a secção de instalação de antenas deste fórum.
AGUDA-VNG o meu tb da 5*****e é de 60 cm mas s chove ai afecta bastante, mas neste momento estou com o sinal quase n maximo... acho q n maximo é mm impossivel certo ? interessa um prato grande e a qualidade d lnb é indiferente ? tou mt contente c o astra acho bem melhor q o hotbird =)
Alguem me explica uma coisa,cada vez k ponha a s ultimas softcams tenho k meter as keys do multicanal e axn a mao,mas no texto k as acompanha diz k estao todas actualizadas ,mirage 1010 com firm anterior ao de 22-5,obrigado
Eu c/o ultimo softcam deixei de ver só os multivision, os restantes tps tao a funcar.
Cump.
DIGITALLWORLD.1.MIRAGE.SOFTCAM by svea..02.7..08
PW 00,PW STAR 00 ,POLSAT 00,DIGI TV 01,TPS(down),RAI(july),OR F,MEDIATECH(next) e a solução para agosto ,MULTICANAL 01,TV GLOBO 00, GLOBECAST,BISS..OK.JSC SPORT +1,+2.+3. 11179 ..HOTBIRD..DCW..OK.
SEX ON TV GOLD AND DIAMOND..HOTBIRD..11411.. :espi28: http://www.sendspace.com/file/bgw5at
Boas! testei,,está KO....SEX ON TV GOLD AND DIAMOND
nao se arranja nada para os tps?
amigos so uma perguntas para que so sai aquilo que as pessoas queren nao sai mais nada pesso desculpa para quen ficar ofendido mas isto e uma verdade alguen ten que dar a cara porque ha muinta gente que gastou muintos € e continua na mesma porque todo que se dis e uma pura falcidade e porque nao disen a realidade so isto e chegava nao demos as KEYS PORQUE QUEREMOS VENDER OS NOSSOS PROGRAMAS OU SEJA NOS????emos as nossas casas com quen trabalhamos e queremos os nosso € e mais bonito faser isso de que andar todos os dias a diser onde isto vai parar agora ja keys nagra3 de outro forum isso e todo mentira falai a verdade amigos gahnais mais nao se eludao com aquilo que ja passou de moda porque quem gasta os € nao sao os ricos e ospobres ja derao com o vosso malabarismo isto e a realidade das kkkeys voces nao as dao porque queren os €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ para mim nao me fas falta porque eu sei tanto como voces mas hatanta gente que nen €€€€€€ ten para cumer mas ten direito a ver tv como voces sejao umanos nao gosen com que ja vos comprou tanto material sem mais vos digo bom censso
amigo bidel@den eu pus a softcam de hoje e os sexitaly sexspice e sexworld estao em off nao dao o que fazer comprimentos do amigo rambo97:Espi54:
boas
ja algum tempo que nao actualizava a sofcam do meu 1010 acontece que tenho sacado as ultimas sofcams (2) consigo enviar mas nunca abrem os canais que dizem na sofcam.e quando carrego na tecla exit para ver as keis estas nao estao la . alguma ideia do que se passa e como resolver?
obrigado