Portal Chamar Táxi

Comando para TDT

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Isto pode ser útil. è apenas para dizer que o comando da BOX TDT ASTRELL MODELO 011121 é igual ao da box TDT HD MPEG4 MITSAI. Mas cuidado. A ASTRELL alem de não ter todo o Menu em Português não tem a função "gravação programada". esta função é importante porque se ganha mais um gravador através de Pen ou Disco externo.

Aqui fica para os que um dia perderem ou terem o comando avariado.

Um abraço.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Não é só esse. Há muitas mais marcas com comandos iguais.

DX2

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Não é só esse. Há muitas mais marcas com comandos iguais.

DX2

Isso interessa-me DX2. Podes exemplificar. Até para os nossos amigos ficarem tambem a saber.

Um abraço

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Shop+, Axil, EMTEC, BestBuy...
Até parece que cada marca e cada modelo novo que aparece no mercado é mais uma cópia dos outros, tanto a nível de comando, como de funções, como de software.
Os que não gravam têm um tipo de comando, os que gravam têm outro, mas é tudo igual.

DX2

Under_pt

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas ppl , boa imformaçao amigo dx2 , eu aki em casa tenho um Denver-dmb112hd , e um best buy tdt H10 , e tb ja tinha reparado nisso , embora andeu a vasculhar ambos os comandos , e o do denver nao funciona no best buy , so pela simples razão , ambos iguais mas detectei que o cristal oscilador é de frequencia diferente o que faz um certo sentido , ou seja oscilam em frequencia diferente , possivelmente trocando o cristal oscilador ambos devem funcionar nos dois aparelhos , era so uma questao de testar .
Qualquer é sempre bom saber das compatibilidades .

Cumps....Under_pt

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Os modelos não sei porque não vou estar a decorar todas as referências dos sintonizadores que os meus clientes compram. Sei as marcas e modelos daqueles que que forneço e instalo.
É possível que haja alguns comandos que por fora são iguais mas não são compatíveis a nível de cristal ou as teclas não fazem as mesmas funções. O que sei, pela minha experiência, é que aparelhos com caixa e aspecto igual e marcas diferentes têm comandos compatíveis uns com os outros.

DX2

Última edição: