Prezados, excelente dia a todos!
Pode me ajudar com o código do seguinte rádio Pioneer/Peugeot Serial KEPB007826CS
Ver anexo 163516
Pode me ajudar com o código do seguinte rádio Pioneer/Peugeot Serial KEPB007826CS
Ver anexo 163516
Prezados, excelente dia a todos!
Ver anexo 163516
codigo 3335Boa tarde, comprei um Peugeot 206 mas não sei o código do rádio. PODEM ME AJUDAR? Obrigada.
codigo 2154Boa tarde, antes de mais obrigado pelos serviços que vão prestando á comunidade. Seria possível alguém me conseguir dizer o código deste rádio? Tive que substituir o meu e o dono não sabe do código. Obrigado mais uma vezVer anexo 167812
Boas, esse radio não tem codigo. Apenas tem que ser acasalado com o carro, para não estar sempre a emitir um Bip.Boa tarde. Seria possível alguém me conseguir dizer o código deste rádio? Obrigado desde já.Ver anexo 168469
Boas. Muito obrigado pela ajuda. Quando diz acasalado com o carro, que procedimento deve ser feito?Boas, esse radio não tem codigo. Apenas tem que ser acasalado com o carro, para não estar sempre a emitir um Bip.
Espero ter ajudado a esclarecer.
o procedimento é colocar o nº de chassis da viatura na memoria do auto-radio. algumas maquinas de diagnostico fazes isso sem teres que desmontar nada.Boas. Muito obrigado pela ajuda. Quando diz acasalado com o carro, que procedimento deve ser feito?
Boa tarde a todos,
comprei um Peugeot 206 e não tem o código do radio de origem.
Alguém me consegue ajudar?
PU 2325A
CL 0410Z0182206
Agradeço
Boas ,teu codigo 1622 toca a ouvir musica.Boas !
Adquiri recentemente um 206, estive a mudar de bateria e agora pede o código do rádio.
Blaupunt
Bp8146y8612365
Alguém pode me ajudar?
Obrigado!