Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Javali macho com cerca de 40 kg agora deu para ver bem !!!! 18:52 foi embora muito desconfiado, não se aproximou nem sequer uma vez da area à volta do boneco denota-se muita desconfiança !!!
[QUOTE:espi28:=ze santos;906514]Boa Tarde A Todos ...20h25 Hora Da CamAra ,o Boneco E Um Monte Acho Que De Comida Mais Nada Vou Esperar Para Ver[/QUOTE]:shy_4_02:
0h07 (hora da camara ) uma manada de 15 porcos ,grandes e pequenos, bonito de se ver espero ver algum parecido com esses amanha na montaria, ahahhahah.
boa noite a todos tenho de me levantar cedo
19h e pouco, tou sem som no pc nao consegui perceber mas os javalis estavam um pouco desconfiados de algo e o maior (navalheiro) levantou a cabeça, xeirou e logo todos desataram a fugir. bem mas a quase hora e meia que tiveram ali a comer desbastaram tudo :naodigas: