Portal Chamar Táxi

Cccam2.2.1 a ler card da meo

almas2200

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Gostos Recebidos
0
já coloquei o card na box oficial e lê perfeitamente, aliás tenho uma box oficial na sogra e já troquei o card e lê perfeitamente, em oscam não sei como é que a configuro pois tentei com um amigo meu e não sabemos como colocar esta box a ler oscam ou seja qual o emulador que temos que colocar na gigablue para ela correr oscam ou se tem que ter os dosi emuladores oscam com a cccam
se me poderes enviar uma config. da oscam desta box agradeço-te.
pois de todas as coisas que mencionas que podiam ser já fiz desde troca de card a mudança de imagem e até troca de box pois tinha a gigablue se e comprei a UE Plus.
ao a minha sorte.:Espi43:

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Já meteste a box só a ler o teu card com cccam 2.2.1 sem estar ligada á net, ou sem teres as trocas lá metidas?
Se assim parar tb então algo de estranho se passa.
Quanto ao oscam, instala uma versão qualquer, mas se não percebes nada tb não vai ser fácil sem ajuda.

almas2200

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Gostos Recebidos
0
tenho a box agora a correr em 2.2.1 e só me abre as linhas dos amigos nunca me abriu o meu card apenas abre o meu card na cam2.3.0 mas essa passado algum tempo para a imagem e tenho que reiniciar a box para voltar a dar até me para quando lê o meu card.
agora esta 2.2.1 nunca me abriu o meu card nem com a outra box que tinha que eu pensava que o problema estaria na box porque à uns tempos pedi ajuda por causa desta situação e disseram-me que seria problema da box para levar à garantia.
terei algo mal configurado na config. da cccam 2.2.1 para ela não ler o meu card.?
cois que duvido pois retirei tudo que tinha na 2.3.0 e passei para esta mas mesmo assim card local meo nem vêlo.:Espi42:

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
tenho a box agora a correr em 2.2.1 e só me abre as linhas dos amigos nunca me abriu o meu card apenas abre o meu card na cam2.3.0 mas essa passado algum tempo para a imagem e tenho que reiniciar a box para voltar a dar até me para quando lê o meu card.
agora esta 2.2.1 nunca me abriu o meu card nem com a outra box que tinha que eu pensava que o problema estaria na box porque à uns tempos pedi ajuda por causa desta situação e disseram-me que seria problema da box para levar à garantia.
terei algo mal configurado na config. da cccam 2.2.1 para ela não ler o meu card.?
cois que duvido pois retirei tudo que tinha na 2.3.0 e passei para esta mas mesmo assim card local meo nem vêlo.:Espi42:

Mas abre que linhas?
Tens muitas trocas?
Consegues testar outro card?
Já viste se o emu funciona com o putty?
Desliga tudo mesmo, deixa só estar o cccam a funcionar.

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Das perguntas todas que te fiz não respondeste a nenhuma. :Espi37:
Putty não é um emu, e um programa que através dele consegues ver o que se passa.
Mas se não percebes nada de linux tb não chegas lá assim de repente.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
E onde saco essa ccam?

Vou te mandar PM com a Cccam 2.2.1 e restantes ficheiros. É a que está cá a funcionar. Depois de tudo instalado, não comeces logo a colocar linhas... vê se lê bem o teu card. Depois começa por colocar linha a linha em F. Todas as F colocadas passa às C. Tanto em F como em C, uma a uma para "apalpar" a coisa...

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Vou te mandar PM com a Cccam 2.2.1 e restantes ficheiros. É a que está cá a funcionar. Depois de tudo instalado, não comeces logo a colocar linhas... vê se lê bem o teu card. Depois começa por colocar linha a linha em F. Todas as F colocadas passa às C. Tanto em F como em C, uma a uma para "apalpar" a coisa...

p.rodrigues, basta meter o card e desligar o cabo de rede, tudo o que tens no card abre na mesma, ele não faz isso e passa o tempo a :Espi43:
Das perguntas que se faz, pouco responde, assim não é facil ajudar :Espi42:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
p.rodrigues, basta meter o card e desligar o cabo de rede, tudo o que tens no card abre na mesma, ele não faz isso e passa o tempo a :Espi43:
Das perguntas que se faz, pouco responde, assim não é facil ajudar :Espi42:

Pois... por acaso nem tinha lido nada para "cima"....

almas2200 tens que responder às questões que te são colocadas que resultam das tuas dúvidas... se não o pessoal não consegue perceber o que se passa.

Bom, intervalo: camarões para o jantar... será? Eu foi feijoada e tinto qb!

almas2200

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Gostos Recebidos
0
boa noite e desculpem estar só agora a responder.
até agora o card meo está a abrir com a cccam 2.3.0 e ainda não teve pausas nem tive que reiniciar a box.
amanhã informo como ela está de manhã se a imagem arrancou ou se está parada.
um abraço e amanhã resolvemos isto de vez.

almas2200

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Gostos Recebidos
0
bom dia.
a box até ver está a trabalhar bem
voltei ao 2.3.0 mas depois de ter primeiro a 2.2.1 que me criou o config. na altura que a instalei e onde tenho as minhas linhas C e F.
depois ao instalar a 2.3.0 criou-me outra config. da cccam com estes dizeres cccam.cfg-opkg ao qual ao abrir tem os diseres da cccam2.3.0 ao qual eu não alterei nada e nem coloquei nada e deixei ficar como estava sem dar atributos, não a apagei nem nada.
e a box até ver está a trabalhar bem.
será por eu ter apagado esta pasta antes que ela travava ou não tem nada a ver?
só acho estranho o meu card não estar a abrir com a cccam 2.2.1.