Portal Chamar Táxi

Cccam Openbox x5

Status
Não está aberto para novas respostas.

duk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde será que alguém desta casa me poderia explicar como activar a Cccam neste receptor. É que não encontro nenhum manual. E é muito diferente do irmão s10 já dei volta a tudo e mais alguma coisa e nada.
fico muito grato por uma ajuda da vossa parte.

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde será que alguém desta casa me poderia explicar como activar a Cccam neste receptor. É que não encontro nenhum manual. E é muito diferente do irmão s10 já dei volta a tudo e mais alguma coisa e nada.
amigo eu tenho uma openbox-x5,,e nao precisei activar ccam..ela ja vem com firmware.tinha o de janeiro mas instalei o ultimo deste mes.firmware.so instalei a linha com pen. e ja rola..tambem nao sei como ver aonde esta cccam..
mas que ja rola isso rola

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0

Amigo, aconselho-te a veres este manual da Openbox X5: http://www.gforum.tv/board/1930/558819/manual-openbox-x5.html

Vê principalmente, o ponto 4.6 e 4.7 da página 10.

duk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Andre69 pois já li e penso estar tudo bem configurado. As linhas estão on mas não abre será as linhas mal introduzidas?
pois não as consegui mete-las com a pen! talvez esteja a fazer algo mal. Obrigado

duk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Maria444 Eu já meti o firmware de Fevereiro só que tive que meter as linhas manualmente por não conseguir introduzi-las com a pen mas o servidor aparece on pois não entendo antes de mais nada obrigado

duk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
0
pois já rola estava a meter mal as linhas lool.Muito obrigado pela vossa ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.