_:frango:-
Bem então acho que o mais facil e tentar arranjar um box como a minha e depois clonar o cartao.:crazynew3:
Vai por aqui algumas confusões
Como já referido e bem os card zon são pareados com o respectivo receptor que a zon disponibiliza ao cliente,
se por exemplo forem clientes zon com duas box uma com canais premium e outra com um pacote mas base e tentares mudar os cartões de um receptor para outro vão reparar que nada vai dar de imagem devido ao referido anteriormente do pareamento dos cartões com a respectiva box , e sendo assim esse cartão só vai dar unica e exclusivamente num só receptor e nada mais.
Se obterem o chamado rsakey e boxkey(dados de pareamento) ai sim poderam meter o respectivo cartão em varios receptores que naturalmente trabalhem com a emulação de nagra e respectivo tipo de emulador que querem utilizar para ler o card, no caso existem varios receptores ,naturalmente o mais conhecido Dreambox ou VU+ ou outros receptores que existem no mercado
Quanto a clonagem de cartão pelo que sei actualmente desde que saio os nagra3 isso não existe ,pelo menos que seja de conheçimento publico.
Agora sem os dados do cartão não mereçe apena andar por ai a fazer mais perguntas do tipo se não tenho isso como faço, porque não existe outra forma.
Existe por ai pessoal a fazer isso ,mas como sabem e se tratando de algo ilegal os que existem não se mostram as claras e depois se trata de um negocio de quem o faz leva algumas dezenas de euros.