Portal Chamar Táxi

Cartão local kaka - Dream500

joao_jma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,

tenho um cartão kaka e gostaria de o colocar a rolar na minha dream 500.

alguem me pode dar uma ajuda sff?

Obrigado

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
primeiro tens que dizer se tens os dados do cartão,se não tiveres nada feito

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
dizem que a Dreambox le o cartão automaticamente
agora é assim se o cartão for da MEO e a Dream for a 500-s então esquece so podes partilhar o cartão com os amigos mas tu não podes ver esses canais do cartão
que e o meu caso tenho o cartão da MEO e so posso partilhar com os amigos
agora se for da Zon acho que consegues ver e partilhar com os amigos
mas aguada por mais respostas não sou muito entendido nisto

Cumps::espi28:

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,

tenho um cartão kaka e gostaria de o colocar a rolar na minha dream 500.

alguem me pode dar uma ajuda sff?

Obrigado
mais claro que isto é só a água,ele diz tenho um cartão kaka,não o vejo a dizer cartão meo e tem outra ele já veio dizer que não tinha os dados

Última edição:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
pelo que diz não tem os dados do cartão z*n
e sem isso nada feito

joao_jma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Alguma forma de obter os dados do cartão?

Obrigado

rsi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas caro amigo diz-me onde andas em que parte do mundo talvez te possa ajudar

zeant

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
tou na mesma situação amigo. zona Centro
obrigado

jkamikazo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2011
Gostos Recebidos
0
eu também tenho um cartão da kaka e gostaria de copia-lo para utilizar numa segunda residência com uma dream dm500-s que nunca usei.

Obg

jomameco

GF Bronze
Entrou
Jan 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Também ando à procura de alguém que saiba ler os dados de uma Powerbox dvb-c para poder usar o cartão numa dream.

Entrou
Nov 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Voces vao ter que encontrar alguem que consiga obter o RSA e a boxkey do Powerbox/cartao. Ha pouca gente que faca isso, mas encontra-se. Logo que tiverao esses dados, vao ter que parear o cartao a Dreambox :espi28:

portuguezgangster.

jkamikazo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2011
Gostos Recebidos
0
_:frango:-

Bem então acho que o mais facil e tentar arranjar um box como a minha e depois clonar o cartao.:crazynew3:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
_:frango:-

Bem então acho que o mais facil e tentar arranjar um box como a minha e depois clonar o cartao.:crazynew3:

Vai por aqui algumas confusões

Como já referido e bem os card zon são pareados com o respectivo receptor que a zon disponibiliza ao cliente,
se por exemplo forem clientes zon com duas box uma com canais premium e outra com um pacote mas base e tentares mudar os cartões de um receptor para outro vão reparar que nada vai dar de imagem devido ao referido anteriormente do pareamento dos cartões com a respectiva box , e sendo assim esse cartão só vai dar unica e exclusivamente num só receptor e nada mais.

Se obterem o chamado rsakey e boxkey(dados de pareamento) ai sim poderam meter o respectivo cartão em varios receptores que naturalmente trabalhem com a emulação de nagra e respectivo tipo de emulador que querem utilizar para ler o card, no caso existem varios receptores ,naturalmente o mais conhecido Dreambox ou VU+ ou outros receptores que existem no mercado

Quanto a clonagem de cartão pelo que sei actualmente desde que saio os nagra3 isso não existe ,pelo menos que seja de conheçimento publico.

Agora sem os dados do cartão não mereçe apena andar por ai a fazer mais perguntas do tipo se não tenho isso como faço, porque não existe outra forma.

Existe por ai pessoal a fazer isso ,mas como sabem e se tratando de algo ilegal os que existem não se mostram as claras e depois se trata de um negocio de quem o faz leva algumas dezenas de euros.