• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canais tugas em XBMC por vídeos

bonjon

GF Prata
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
gostava de aplicar isto mas nao sei si consigo ja dei voltas e nada sou mesmo nulo rsrs mas obrigado pela dica
 

tuga55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigos,tou com um problema e nao sei como fazer...instalei o kodi,tenho os addons instalados,tudo parecia que estava bem ate atualizar o librtmp.Instalei o Kodi tools(addon)mas quando carrego em atualizar aparece uma mensagem ond diz que nao tenho root...Por mais vezes que tenha tentado ,nao consegui......como fazer para obter o root?Agradecido a todos
 

helder34

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ola bom dia estou na suiça nao posso meter antenna parabolica podiasme explicar como funciona isso do xmbc por favor
 

Marculinu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2015
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Boas... o meu problema é mesmo os restantes canais, os de desporto, que de resto tudo ok a funcionar em pleno...
 

2020145lello

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
TV PORTUGUESA no kody perdeu mais de metade dos canais, e o tuga free mais de metade nem abre... alguém sabe
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Tentei configurar o kodi, mas não sincroniza as listas de canais lol
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Aqui atualização :espi28:
 

Anexos

  • plugin.video.tvpor-0.4.04.zip
    8 MB · Visualizações: 27
Topo