Portal Chamar Táxi

canais HD

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
boas tardes camaradas
estou com umas duvidas, tenho fergunson ariva 150, não consiguo ver os novos canais hd, faço uma busca e não aparecem, exemplo benfas HD,CM hd, etc....alguem me sabe explicar porque nao aparece quando faço a busca?

obrigado

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
não ha ninguem que me possa ajudar?

draco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
a box é HD???
Se sim teM que aparecer

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
BenficaTV HD 12245 H 27500 3/4 (miau)... CMTV HD não existe.

Mas para mais informação vai aqui.

No caso da BenficatvHD trata-se de um canal premium... será por isso que não o consegues "ver"?

rmap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2010
Gostos Recebidos
0
eu fiz assim e funciona perfeitamente,

vais ao seguinte link Packages: Meo - KingOfSat

no menu TP da tua box se essas frequências não existirem podes adiciona-las e pesquisas apenas essas frequências e (Voila)
no entanto se esperares até amanha ponho a disposição na secção dos canais uma lista actualizada que estou a terminar.

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
sim o canal é premiun mas se estou apanhar a canal benfas normal, tenho de apanhar tambem o hd, certo? da a entender que esta aberto.

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
boas
depois de fazer uma busca pelo TP, infelizmente o benfas hd deve ter mudado de frequencia, visto que mand....a desligar a box para actualizar e aparace em vez de benfas hd, ch e uns numeros:shy_4_02:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
sim o canal é premiun mas se estou apanhar a canal benfas normal, tenho de apanhar tambem o hd, certo? da a entender que esta aberto.

O canal não está em aberto... se vês em SD também deverias ver em HD muito embora não estejam a dar a mesma coisa. O HD tem uma espécie de "mira técnica" benfiquista...

Eu não sei qual é a tua box pois não a descrevestes... mas procura na secção dessa box por uma lista de canais actualizada e coloca-a... deverá aparecer.

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
boas
eu no 1º post disse qual era a box.... é uma fergunson ariva 150hd

rmap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2010
Gostos Recebidos
0
na secção canais já lá pus a lista que utilizo s tiveres o ariva 150 combo tem que dar a menos que não tenhas a descodificação dos canais.

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
ok
obrigado a todos.
vou exprimentar

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
boas
5estrelas
obrigado a todos pela ajuda
abraço

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
ja agora desculpem, mas a benfas hd, ja esta a rolar? é que em sd vejo normalmente e em hd, nao dá e no guia de tv aparece-brevemente, isso quer dizer que ainda nao esta a rolar certo :(

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
boas
5estrelas
obrigado a todos pela ajuda
abraço

Estamos cá para nos ajudar entre todos... mas também temos que procurar um bocadinho, muito embora a informação poder estar dispersa, colocada no sitio errado ou estar mal explicada. Ainda bem que conseguiste o que pretendias.

ja agora desculpem, mas a benfas hd, ja esta a rolar? é que em sd vejo normalmente e em hd, nao dá e no guia de tv aparece-brevemente, isso quer dizer que ainda nao esta a rolar certo :(

Como escrevi, está como uma espécie de "mira técnica benfiquista"... acedendo ao canal verás esta imagem:

8cac459d85e7deb433846459cf7d10fc.JPG

Não te esqueças que só no miau é que existe a BenficatvHD...

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
é isso mesmo....vamos aguardar entao pela estreia em hd, sempre se ve melhor;)
obrigado